Natal Shopping realiza festa para receber o Natal

Publicação: 2009-11-06 14:31:00

Neste sábado, 7, a partir das 15h, o Natal Shopping realiza a abertura do Natal. Uma festa especial, que une beleza e tradição foi preparada para os clientes. Nesse dia, Papai Noel chega ao shopping e permanece até o dia 24 de dezembro recepcionando o público, anotando as solicitações de presentes e fazendo poses para as fotografias.

Um Studio fotográfico especial montado pela Suisse Color vai registrar os melhores momentos ao lado do bom velhinho. Mas atenção! O Papai Noel atenderá em horários diferenciados. Do dia sete de novembro até nove de dezembro, ele estará recebendo os clientes do Natal Shopping das 16h às 21h. Dos dias 10 a 17 de dezembro, os clientes ganham uma hora, e serão recepcionados das 15h às 21h. Já entre os dias 18 e 23, a demanda por trabalho aumenta e esse período se estende das 12h às 22h. Enquanto isso, na véspera do Natal, antes de sair pela cidade em seu trenó, o Bom Velhinho recebe os últimos pedidos das 10h às 18h.

Confira a programação deste sábado, 7, e saiba mais sobre as atrações:

15h - Coral Infantil do NAM - As vozes de 40 crianças ecoam as clássicas canções natalinas na Praça de Alimentação do Natal Shopping. A música dos pequenos vai anunciar: estão abertos os festejos de Natal no Natal Shopping! O Coral composto por crianças com idades que variam dos 8 aos 13 anos, integra o Projeto Música e Cidadania, desenvolvido no bairro de Felipe Camarão em parceria com o Instituto HSBC Solidariedade.

15h20 - Orquestra Xilofônica do SESC/RN - Ao sinal do maestro Daniel Rezende e munidos de instrumentos musicais confeccionados no Projeto Vida na Vila, 20 meninos e meninas entre 10 e 14 anos apresentam canções regionais e de Natal. Mantido pelo Serviço Social do Comércio (SESC/RN), a Orquestra Xilofônica existe há dois anos e proporciona iniciação musical e inclusão social às crianças e adolescentes em situação de risco na Vila de Ponta Negra.

15h40 - Cia. Teatro de Bonecos Mãonecos -  Há mais de 10 anos, bonecos ganham vida nos espetáculos da Cia. Teatral Mãonecos. No Natal Shopping, a miniestrutura de um teatro clássico será montada com cortinas, cenário, iluminação e efeitos especiais para receber “A História da Bruxa Cebolete”. O Espetáculo voltado para o público infantil transmite a lição de que na vida, o feitiço pode se virar contra o feiticeiro.

16h - Charanga do Riso -  Uma trupe formada por cinco palhaços cantores. Assim é o grupo musical Charanga do Riso que existe desde 1985 e reúne palhaços com idade entre 20 e 50 anos. O repertório é elaborado com base nas músicas infantis e promove para os mais adultos, uma volta ao tempo com as canções do Balão mágico e Trem da alegria.

16h40 - Coral Vox - Formado por 28 componentes, entre alunos e funcionários da UFRN, recebe os presentes na Praça de Eventos. Sob a regência de Thyago Galvão, o coral que existe há seis anos e está vinculado a Associação dos Docentes da UFRN (ADURN), preparou um repertório eclético e contará com a participação do pianista Adriano Vaz.

17h - Papai Noel - O Bom Velhinho chega ao Natal Shopping! Seguido por grande cortejo, ele passeia pelo shopping, saúda os presentes, faz votos de paz, saúde, prosperidade e chega ao seu lar: A Casa do Papai Noel, onde ficará até o dia 24 de dezembro.

17h30 - Presépio Vivo - Uma contadora de histórias apresenta ao público o Livro da Vida e dá início a narração. Em cena, atores, pernas de pau e bailarinas da Companhia de dança do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM) representam o nascimento do menino-Deus.

18h - (Isaque Galvão & Coral Vox) - Esse é o momento de relembrar o anúncio feito pelo anjo Gabriel à Maria. Quando os ponteiros do relógio marcarem 18h, será entoada a música “Então é Natal”, anunciando que Jesus vive.

Leia também: