Natal Shopping volta a receber cães de pequeno porte

Publicação: 2020-09-15 12:56:00
A+ A-
O Natal Shopping voltou a receber cães de pequeno porte no estabelecimento desde a semana passada. O shopping recebe famílias com seus animais de estimação desde 2014. A visita dos pets foi liberada após adequações de biossegurança.

Créditos: Divulgação/Letra AO Natal Shopping recebe famílias cachorros de pequeno porte desde 2014. Agora, o acesso dos pets após reabertura e adequações de biossegurança foi liberadaO Natal Shopping recebe famílias cachorros de pequeno porte desde 2014. Agora, o acesso dos pets após reabertura e adequações de biossegurança foi liberada


Os cães podem ser levados no colo, sempre com as suas guias. Os animais não podem ultrapassar 30 cm de altura e pesar mais que 7 kg. Seguindo as regras do Shopping, durante o passeio não é permitido andar com os cachorros nas escadas rolantes nem circular na praça de alimentação. 

“O intuito da permissão do Natal Shopping para o retorno dos cãezinhos de pequeno porte no convívio no mall é proporcionar momentos de lazer para toda família, incluindo seus pets, nesse momento tão delicado que estamos atravessando”, aponta Felipe Furtado, superintendente do empreendimento. No Brasil, grande parte dos shoppings centers permite a entrada de cachorrinhos de estimação, cada um com normas e restrições que variam desde o porte dos animais ao modo de conduzi-los pelos espaços. 

Funcionamento
De acordo com Decreto Municipal, o Natal Shopping opera em horário reduzido, todos os dias das 11h às 21h, com limitação de 50% da capacidade de ocupação. Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. 

Para mais informações ou dúvidas sobre o acesso dos cães, o Natal Shopping dispõe de um canal no Whatsapp para que o público possa entrar em contato direto com um atendente no número: (84) 98107-6665.