Natal tem segunda morte por coronavírus confirmada

Publicação: 2020-04-05 13:45:00
A+ A-
A Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) informou a segunda morte de vítima diagnosticada pelo Covid-19 na capital potiguar, neste domingo (5). A paciente é uma médica de 71 anos, com histórico de hipertensão, que esteve em viagem para os Estados Unidos no período de 7 a 18 de março.

Créditos: FreepikSomado aos casos confirmados no estado do último boletim, o RN chega a sete mortes por causa do coronavírusSomado aos casos confirmados no estado do último boletim, o RN chega a sete mortes por causa do coronavírus

Ao chegar em Natal, ela iniciou os sintomas no dia 21 de março, onde buscou um hospital da rede privada no mesmo dia, apresentando dificuldade de respirar e dores no corpo, dor de cabeça e permaneceu internada.

A primeira morte por causa do coronavírus confirmada na capital potiguar foi do jovem Matheus Aciole, de 23 anos. O gastrólogo sofria de asma e tinha um quadro de obesidade e pré-diabetes. Ele morreu no último dia 31.

Nesse sábado outras duas mortes pelo covid-19 foram confirmadas no estado, totalizando até ontem um total de seis óbitos pela doença. As duas vítimas eram idosas. Uma, de 90 anos, morreu em Taipu, e outra, de 93, morreu em Tenente Ananias.

Ainda de acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), o Rio Grande do Norte tinha 215 casos confirmados, outros 2261 suspeitos e 648 descartados até esse sábado.







Deixe seu comentário!

Comentários