sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Natal terá 19 voos extras da Gol ao longo de julho

- Publicidade -
Entre os dias 7 e 28 de julho, a Gol Linhas Aéreas irá operacionalizar 19 voos extras ligando o Aeroporto Int. Gov. Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, aos Aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. As operações adicionais contemplam o período de férias escolares e da alta temporada de inverno. A Latam Airlines Brasil anunciou ampliação de rotas para período similar com 646 decolagens adicionais, mas não incluiu o Rio Grande do Norte. A Azul Linhas Aéreas não divulgou dados sobre o incremento para as férias de julho até o momento.    

Voos extras atenderão, prioritariamente, os passageiros que embarcam para Natal a partir dos maiores aeroportos de São Paulo


Voos extras atenderão, prioritariamente, os passageiros que embarcam
para Natal a partir dos maiores aeroportos de São Paulo

“Nossa operação de alta temporada está focada principalmente nos destinos de lazer que registram aumento de demanda neste período. Realizamos diversas mudanças na nossa malha para proporcionar mais comodidade aos clientes que escolhem a Gol para viajar. Adicionamos voos diretos conectando diferentes cidades, reduzindo o tempo total de viagem e permitindo que o cliente voe sem a necessidade de fazer conexões ou escalas, proporcionando assim uma melhor experiência”, afirmou Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da Gol.

Em todo o Brasil, em decorrência da proximidade do período de férias escolares, a Gol anunciou mais de 2.320 voos extras, no período de julho a agosto, o equivalente a mais de 400 mil assentos adicionais. 

Turismo nacional
Levantamento do Skyscanner, buscador global de viagens, mostra que dos 20 destinos mais procurados na plataforma nos últimos dois anos, 14 são brasileiros. A cidade de São Paulo foi a que registrou o maior aumento nas buscas com 110% em relação à 2018. João Pessoa, na Paraíba, teve crescimento de 96%. As regiões Nordeste, Sul e Sudeste são as mais buscadas pelo brasileiro que deseja viajar neste ano.

 A alta do dólar, junto com a instabilidade do real, são os principais motivos que sinalizam essa mudança na preferência dos brasileiros em 2019. Outros destinos que estão entre os mais procurados para viagens no Brasil também registraram considerável aumento comparado a anos anteriores, entre eles Brasília, com 78%; Recife, com 70%; Rio de Janeiro, com 68%; Salvador, com 52%; Fortaleza e Natal, com 44%.
Voos extras – Veja abaixo a lista de datas, horários e destinos dos voos extras da Gol Linhas Aéreas durante julho
Datas: 7, 9, 10, 11, 12, 14, 16, 17, 18, 19, 21, 23, 24, 25, 26 e 28 de julho

Origem: Natal

Partida: 2h55 / Chegada: 6h25

Destino: Congonhas

Datas: 13, 20 e 27 de julho

Origem: Natal

Partida: 20h30 / Chegada: 24h00

Destino: Guarulhos

Fonte: Gol Linhas Aéreas

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas