Natal terá manifestação contra cortes do Governo Federal na educação

Publicação: 2019-05-15 08:46:00 | Comentários: 0
A+ A-
O protesto nacional contra o bloqueio de 30% nas verbas de custeios de universidades públicas federais e institutos federais de Educação está programado para esta quarta-feira (15), em todos os estados do país. Em Natal, grupos estudantis e professores confirmaram uma programação de manifestações, incluindo ato público nas ruas. O trânsito terá mudanças.
Estudantes seguem em caminhada pela Salgado Filho
Na quarta-feira da semana passada houve outra manifestação nas ruas de Natal

Pela programação divulgadas por grupos que organizam a manifestação, está um previsto ato político-cultural às 9h, no estacionamento do Centro de Convivência da UFRN. Às 13h30, no Campus Central do IFRN, haverá uma aula pública com Guilherme Boulos, do PSOL, que disputou a Presidência da República. Já às 15h, terá início o ato público nas ruas de Natal, com concentração no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira e passeata até a praça de Mirassol. Inicialmente, está previsto que a manifestação seguirá na "contramão", que é a faixa da esquerda no sentido Ponta Negra.

Devido à manifestação, a Secretaria Municipal de Mobilidade (STTU) e a Polícia Rodoviária Federal estarão de prontidão para redirecionar o fluxo de veículos para vias alternativas. A sugestão é que os motoristas procurem evitar a Hermes da Fonseca/Salgado Filho/BR-101 no sentido Parnamirim/Natal, além da Bernardo Vieira. A Via Costeira, Prudente de Morais e rua Jaguarari para quem se desloca em direção ao centro.



continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários