sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Natal terá tributo ao Rei do Rock

- Publicidade -

Os natalenses amantes do Rock dos anos 50, 60 e 70 terão uma boa oportunidade de reviver os áureos tempos do ritmo. Na próxima sexta-feira (31), na AABB, o músico Sávio de Luna vai entoar os sucessos da carreira de Elvis Presley, em um tributo ao Rei do Rock.

Sávio de Luna faz tributo a Elvis na AABB
Sávio de Luna fará tributo a Elvis

Com uma pesquisa profunda e um timbre vocal que relembra o , Sávio de Luna levará ao público repertório repleto de sucessos nas três grandes e distintas fases da carreira de Elvis Presley, com canções que se destacaram nos anos 50, 60 e 70, como o seu primeiro e grande sucesso que o projetou ao mundo “That’s All Right Mama”. Outros clássicos, como “It’s Now Or Never”, “Kiss Me Quick”, “Suspicions Minds”, “Always On My Mind”, “Bridge Over Troubled Water” e “My Way” também estão na setlist, além de outras obras que estariam no Lado B da carreira de Elvis.

Sávio de Luna faz questão de enfatizar que não é cover do cantor, já que não imita e nem se veste igual a Elvis, mas faz uma homenagem com grande rigor e pesquisa nas interpretações do Rei do Rock. Por ser barítono como Elvis Presley, suas interpretações se destacam pela similaridade de sua voz em vários momentos das interpretações, mas ainda assim mantém sua originalidade e características próprias de sua voz.

Será uma noite de tributo à boa música, ao Rock e a Elvis, que foi um dos maiores mitos da música da história”, explicou Sávio de Luna.

Carreira

Sávio de Luna sempre teve vocação para a música desde adolescente, assim como boa parte da família. Embora tenha feito carreira profissional na dança, passando pelo Ballet Teatro Guaíra (Curitiba) e viajando por quase toda Europa e Ásia, ele decidiu se dedicar à música recentemente e, de forma profissional, a partir de 2017.

Atualmente, Sévio Luna é funcionário da UFRN no cargo de Coreógrafo e estuda canto com a professora Alzeny Nelo, diretora da Academia de Canto Rêverie, com Sibelle de Luna e com o maestro Linus Lerner, que o motivou a seguir com seu projeto e carreira.

Serviço:

Tributo a Elvis com Sávio de Luna
Local: AABB
Horário: Sexta-feira (31) de maio, às 20h
Ingressos: R$ 50 (individual) e R$ 160 (mesa).
Vendas: Secretaria da AABB
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas