quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Natal vai contratar grafiteiros para revitalizar muro em Areia Preta

- Publicidade -

A Prefeitura do Natal lançou, nesta quarta-feira (17), mais uma seleção pública para contratar grafiteiros que irão repaginar e executar painéis artísticos na cidade. Desta vez, a ação irá ocorrer na praia de Areia Preta, no muro de contenção da avenida Silvio Pedroza, em Miami. Serão contratados 20 artistas do graffiti e cada um receberá o valor de R$ 1.480,00.

Escadaria de Areia Preta terá ocupação do rap natalense
Prefeitura quer arte em muro na praia de Miami

As inscrições estão abertas e os anexos e documentação necessária podem ser baixadas no www.natal.rn.gov.br ou no Blog da Funcarte. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na Fundação Cultural Capitania das Artes.

O comprimento total de muro a ser pintado é de 130 metros, pela altura total do muro de contenção, de 5,5 metros de altura média. O cronograma prevê as inscrições até o dia 26 deste mês. Os artistas serão selecionados individualmente, mediante análise de projeto a ser apresentado, nos temas especificados na seleção pública.

A Prefeitura do Natal já revitalizou o Beco da Lama através do graffiti e agora está trabalhando no Espaço Cultural Ruy Pereira. Esta ação em Areia Preta atende um pedido da comunidade e dos artistas da região. O espaço é muito visitado por turistas e se tornou um cartão postal da cidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas