quinta-feira, 28 de março, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Natal vai receber turistas de Córdoba

- Publicidade -

A Secretaria de Turismo do Estado e a empresa Potiguar Turismo firmaram parceria com a operadora argentina Lozada Viagens para vinda de um vôo charter a partir do dia 4 de janeiro, fazendo o trecho  Córdoba/Natal/Córdoba, com uma freqüência semanal. Nesta primeira operação, chegarão à Natal, semanalmente, 160 turistas argentinos, durante 8 semanas, em pacotes combinados entre Natal e Pipa.

A operadora Lozada, que se consorciam com as agências Triad e Git nessa operação, possui 50 franqueados em toda a província de Córdoba, que tem 4,5 milhões de habitantes dos quais 1,5 residem na capital.Desde o início de outubro, a Lozada envia, semanalmente, 60 passageiros através da GOL Linhas Aéreas, em decorrência da promoção do Estado em toda a província, através dos melhores meios de comunicação tais como televisão, rádios, jornais e revistas especializadas, além de vários workshops nas cidades mais importantes.

No dia 24 de novembro foi realizada uma festa oficial de lançamento do novo destino turístico, com a presença do Secretário de Turismo local, o Governador de Córdoba, o Subsecretário do Turismo do RN, Armando José, a Coordenadora de Promoções Internacionais, Gina Robinson, a Diretora da Potiguar Turismo, Deca Bolonha, além de representantes dos Hotéis Imirá Plaza, Marsol, Ocean Palace, Marinas Tibau do Sul, Ocean View-Pipa, da qual participaram os melhores agentes de viagens da região. Na ocasião foi apresentado um vídeo institucional do RN, após uma apresentação do destino, seguido de um jantar com show da cantora potiguar Cida Lobo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas