Top Natal
NATAL VEÍCULOS: Expert na maior paixão do brasileiro
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 20:34:51 - 30/11/2021
Há mais de 50 anos no mercado e com uma expertise que a faz referência quando o assunto é carros, a Natal Veículos é a empresa campeã na categoria Concessionária de Veículos Nacionais com 29% das menções na pesquisa Top Natal 2021. Empresa integrante do Grupo Dão Silveira, fundado pelo empresário paraibano João Silveira Guimarães, a Natal Veículos vende veículos, peças e serviços Chevrolet. Com lojas no Rio Grande do Norte e na Paraíba, a empresa se consolidou como sinônimo de qualidade ao longo dos anos e conquistou famílias inteiras com seus diversos modelos de carros, uma das maiores paixões dos brasileiros.

Alex Régis
Tomás Filho lista o atendimento de excelência como diferencial

Tomás Filho lista o atendimento de excelência como diferencial

 
“A consistência de muitos anos entregando atendimento de excelência a todos nossos clientes, com colaboradores comprometidos e felizes, alinhado com a tradição da Natal Veículos, faz da nossa concessionaria mais longeva do nosso Estado”, aponta Tomás Filho, diretor comercial do Grupo Dão Silveira, ao listar os diferenciais que fazem a empresa ser a mais lembrada entre os clientes natalenses.

Não é de agora que o Grupo Dão Silveira, através da Natal Veículos e da Espacial Autopeças acumula prêmios. Nos anos de 2010 e 2011, a Natal Veículos recebeu o selo Padrão A de qualidade Chevrolet, certificado dado quando as concessionárias da marca alcançam a total excelência na oferta de seus serviços. De 1994 a 2000, obteve a Classificação “A” Franchise Meeting. Obteve o selo SDS – Qualidade Superior de Serviços, pois cumpre todos os padrões de desempenho de Serviço em: gerência de serviço, controle de qualidade, planejamento de serviço, comunicações interdepartamentais, relações com o cliente, ferramentas e equipamentos.

A Espacial Autopeças acumula os seguintes prêmios: Franchise Meeting 2001/2002 – classificação “A”; Única concessionária GM ganhadora, durante 11 anos consecutivos, da classificação “A” de 1993 a 2004; Prêmio Clube Diamante por fazer parte da elite das melhores concessionárias da Rede Chevrolet em 2006 e 2007; ganhadora do prêmio Marcas que Marcam do Jornal Diário de Natal em 2002 e 2004; Prêmio SDS em Junho de 2000, por manter-se “Full” no programa SDS por 11 anos consecutivos; Concessionária do ano do caderno Auto & Motores do Jornal Tribuna do Norte em 2004.

O mais recente prêmio, somado aos anteriores, será aplicado pelo Grupo Dão Silveira para alinhar ainda mais as ações da empresa com o desejo do cliente. “Por todos os meios online e offline, demonstrando a excelência de nosso atendimento que se traduziu nesse prêmio”, frisa Tomás Filho.

Arte TN


Vislumbrando dias melhores, com ampliação das vendas e retorno integral das atividades comerciais, a Natal Veículos enfrentou o período mais crítico da pandemia de coronavírus  alinhada com a ciência e o poder público, seguindo à risca as determinações de  distanciamento e sanitizações. Além disso reforçou todos os canais de comunicações digitais, com o objetivo de que os consumidores pudessem acessar e receber o atendimento no local de sua preferência.

Para 2022, os planos são positivos. “Manter sua consistência, mas aproveitar as oportunidades que foram trazidas pela pandemia, principalmente pelos meios digitais, para surpreender o consumidor com produtos e serviços ágeis e desburocratizados trazendo uma experiência memorável, mesmo que não presencial. A pandemia deixou o relacionamento com o cliente mais ágil, mais eficiente. Não esquecemos o que nos trouxe até aqui, mas a pandemia catalisou processos de atendimento remoto sem perder a empatia e a ternura de um atendimento presencial”, declara Tomás Filho, diretor comercial do Grupo Dão Silveira. 

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte