Natalense atacado por tubarão em Pernambuco segue na UTI e em estado gravíssimo

Publicação: 2018-04-16 08:43:00 | Comentários: 0
A+ A-
O natalense Pablo Diego Inácio de Melo, que foi atacado na tarde de domingo (16) por um tubarão em praia de Pernambuco segue internado em estado gravíssimo. Após ter uma perna amputada e passar por processo de vascularização nos dois braços, o potiguar está sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração. Ainda há risco de morte.
Bombeiros realizaram os primeiros socorros à vítima
Bombeiros realizaram os primeiros socorros à vítima

O caso ocorreu na praia de Piedade, que fica no município de Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Segundo relatos de testemunhas, o potiguar, que está trabalhando em Pernambuco, estava tomando banho de mar com água na altura de sua cintura, quando foi atacado pelo tubarão.

No ataque, Pablo Diego foi ferido nas pernas e nos braços, quando tentava se defender. Quando conseguiu sair da água, com a ajuda de duas outras pessoas que estavam próximas, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros socorros e a vítima foi levada de helicóptero para o hospital da Restauração, onde passou por quatro horas de cirurgia.

A perna direita de Pablo Diego teve que ser amputada devido à extensão dos ferimentos e os médicos fizeram a vascularização dos braços, que é o processo para unir novamente os vasos sanguíneos destruídos durante o ataque do tubarão.

No transcorrer o dia o hospital dará novo boletim sobre o estado de saúde da vítima do ataque.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários