Natalense Iara Abreu está no The Voice Kids

Publicação: 2019-02-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O Rio Grande do Norte tem uma representante no The Voice Kids. A natalense Iara Abreu se apresentou no domingo (10), último dia de audições às cegas, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown.

Iara Abreu estuda canto e violão desde os sete anos. Ela escolheu uma canção de Sérgio Reis para a estreia no programa
Iara Abreu estuda canto e violão desde os sete anos. Ela escolheu uma canção de Sérgio Reis para a estreia no programa

Iara tem 11 anos e cantou a música "Coração de Papel", de Sérgio Reis. "Uma canção cantada assim, por uma grande princesa, nos dá a segurança de que estamos no lugar certo", disse Brown ao virar para Iara.

A menina começou a cantar cedo, incentivada pelo pai que já participou de coral. Aos sete, elaa iniciou-se nas aulas de canto. Em 2017, introduziu o violão em sua rotina e entrou para o teatro musical, participando de espetáculos "Os Saltimbancos" e "As Princesas". Para seguir carreira musical, Iara se inspira em Ivete Sangalo, AnaVitória e Tiago Iorc.

Agora, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria estão com os times formados para a temporada de ‘Batalhas’, que estreia no próximo domingo, 17. Na nova fase da competição, os candidatos são divididos em trios do mesmo time para as apresentações e cabe aos técnicos decidir quem segue na atração.

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após ‘Escolinha do Professor Raimundo’.







continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários