Neguinho da Beija-Flor lança álbum e festeja 70 anos com show na TV Brasil

Publicação: 2019-07-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Para comemorar os 70 anos de vida e 45 de carreira do cantor e compositor Neguinho da Beija-Flor, ícone do carnaval carioca, a TV Brasil apresenta nesta sexta (19), às 23h, um show inédito do sambista no programa Todas as Bossas.

Sambista canta sucessos no espetáculo gravado pela emissora pública com exclusividade no Teatro João Caetano
Sambista canta sucessos no espetáculo gravado pela emissora pública com exclusividade no Teatro João Caetano

O bamba interpreta o repertório do disco "Resumo" com regravações e novas músicas autorais. A performance foi acompanhada com exclusividade pela emissora pública no palco do Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. A produção musical também pode ser conferida no aplicativo EBC Play.

Considerado um dos maiores intérpretes de samba-enredo, Neguinho da Beija-Flor solta a sua voz característica em sucessos que marcam essa longeva trajetória artística como "Negra Angela", "É Campeão (Meu time)" e "Malandro também chora".

Durante o espetáculo, destaque ainda para a regravação do hit "Gamação Danada", parceria com Almir Guineto, além de novas composições com letras bem-humoradas e irreverentes como "Vovó Filé".

No palco, o artista demonstra o carisma que marca sua história na folia. Com um sorriso no rosto, o bamba se apresenta com a alegria que deu visibilidade a sua obra através da maior festa popular do mundo. Natural de Nilópolis, assim como a escola de samba que lhe deu fama, Neguinho da Beija-Flor tem toda uma carreira dedicada ao gênero.

Sobre a atração musical
Apresentado em sua terceira temporada pela jornalista e cantora Bia Aparecida, o programa Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos musicais na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.

A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileiro: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.

Atualmente, o programa vai ao ar pela TV Brasil às sextas, às 23h. A produção também ganha horário alternativo nas madrugadas de domingo para segunda-feira, à 1h30. Os shows do Todas as Bossas estão na íntegra no site http://tvbrasil.ebc.com.br/todasasbossas. As apresentações podem ser acompanhadas no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

Serviço
Todas as Bossas – sexta-feira, dia 19/7, às 23h, na TV Brasil

Todas as Bossas – domingo, dia 21/7, para segunda-feira, dia 22/7, à 1h30, na TV Brasil




continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários