quinta-feira, 18 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Neoenergia abre seleção

- Publicidade -

A Neoenergia, grupo privado de energia elétrica que controla, entre outras distribuidoras, a Cosern, abriu o período de inscrições para seu Programa de Estágio 2013, com vagas nos quatro principais Estados em que atua: Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. O número de oportunidades total e por estado não foi divulgado.

O Grupo controla as distribuidoras de energia elétrica Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosern (Rio Grande do Norte), além de geradoras hidrelétricas e térmicas, transmissoras e a comercializadora NC Energia. 

As inscrições para o programa de estágio podem ser feitas no site da empresa – www.neoenergia.com – até o final de setembro. Em outubro e novembro, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os selecionados começam a trabalhar em dezembro.

De acordo com a empresa, os candidatos devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar cursando o primeiro ou segundo ano em uma dessas graduações universitárias: Engenharia, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências da Computação, Direito, Informática, Biologia, Geografia, Geologia ou Psicologia.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas