George Azevedo
Neon fever
Publicado: 00:00:00 - 03/10/2021 Atualizado: 16:09:59 - 02/10/2021
Glam

Se você acompanha moda, com certeza deve ter percebido a presença de tons vibrantes nas últimas semanas de moda. Em especial, o mérito vai para os tons fluorescentes. Para os “fashionistas” alguns desses tons, não podem faltar para o verão 2022, esse é o caso do neon.

Voltando na historia, o neon marcou época nos anos 1980, junto com a moda fitness fluorescente e o ápice do estilo raver. Desde então, a tendência entra e sai da moda de tempos em tempos. Em 2009, tivemos um retorno marcante desses tons fluo bem luminosos e, agora, mais de dez anos depois, a tendência se reinventa e marca presença forte nas ruas e em passarelas como Prada, Proenza Schouler, Christian Siriano, Balmain e Versace — só para citar algumas — refletindo um clima de otimismo e bom humor por meio da moda com a vacinação avançando e a retomada gradual das atividades.

GLAM preparou um ensaio super especial, com os tons que prometem ser o “hit” da estação. Destaque para os looks do estilista Salviano K, que decidiu investir nos tons vibrantes para sua nova coleção. Proposta irreverente e bastante ousada. Estão prontos?

Lucas França




Lucas França




Lucas França




Lucas França




Lucas França




Lucas França




Lucas França




FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO DE MODA: George Azevedo 
FOTOS: Lucas França 
STYLING: Matheus Henrique
BELEZA: Alef Cavalcante (Hegley Souza Beauty Artist) 
MODELO: Saionara Araujo (Tráfego Models)
LOOKS: Salviano K  
ACESSÓRIOS: SD por Sheila Morais





Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte