sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

New Outlander chega ao mercado

- Publicidade -

“O New Outlander acabou de ser apresentado nos Salões internacionais e já disponibilizamos o modelo para o público brasileiro. E estamos inovando mais uma vez, lançando o primeiro crossover com motor a diesel que a Mitsubishi Motors traz para o país, uma opção a mais em nossa ampla linha de produtos”, comemora Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

O design com linhas marcantes e sofisticadas apresenta um novo e arrojadodesenhono para-lamas e para-choque dianteiro, que agrega um novo painel cromado com desenho futurista, novas entradas de ar e um novo farol de neblina com detalhes cromados. A luz de iluminação diurna (DRL) completa o visual arrojado e traz mais segurança e visibilidade para os outros veículos, além dos modernos faróis em led, com lavador.As novas rodas 18”tem dois tons de cores, conferindo uma aparência ainda mais inovadora.
O Mitsubishi New Outlander 2016 chega recheado de tecnologia
O motor 2.2 turbo diesel tem geometria variável, que proporciona maior torque e economia de combustível, quatro cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC com injeção direta Common Rail, turbocompressor e intercooler com potência de 165 cv e 36,7 Kgf.m de torqueentre 1.500 e 2.750 rpm.

O aerofólio tem brake light integrado e um friso cromado contorna os vidros e destaca a linha de cintura alta, transmitindo a modernidade do design.O novo desenho e o acabamento cromado na tampa do porta-malas e integram as modernas lanternas em led. Com o novo desenho do para-choque, reforçam o visual arrojado deste crossover. A luz de neblina completa o design e dá ainda mais segurança. O rack de teto está integrado na aerodinâmica e as maçanetas cromadas reforçam o design sofisticado e dão um toque especial na parte externa.

O amplo espaço internoconta com o moderno acabamento Black Wood e está ainda mais ainda mais funcional e é equipado comosistema multimídia Black Glass com touchscreen. O volante tem uma empunhadura ainda mais anatômica e confortável, o que torna a dirigibilidade ainda mais prazerosa, além de novo acabamento em couro com detalhes Black Pianoe é equipado com controles de áudio e piloto automático, que dão mais praticidade ao motorista.

Além da aparência moderna e agressiva, o New Outlander recebeu diversas melhorias, deixando este crossover ainda mais silencioso e mais prazeroso para a condução.O veículo recebeu melhorias noisolamento acústico na carroceria e suspensão, o que proporciona mais conforto. Os amortecedores traseiros estão com um diâmetro maior, gerando mais estabilidade, principalmente em curvas. E a nova calibragem da direção eletroassistida gera respostas ainda mais rápidas e precisas.

Equipado com o que há de mais moderno, este crossover traz tecnologia de ponta em todos os detalhes, como o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), o dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), a tração MultiSelect com Trimode II, além do aviso de mudança involuntária de faixa (LDW), que reforçam a segurança e tornam a condução do veículo ainda mais prazerosa. Tudo isso aliado ao sistema eletrônico 4WD, Hill Start Assistance e nove Airbags.

Disponível em quatro versões,New Outlander 2.0L, New Outlander GT V6 e New Outlander GT V6 com Full Technology Pack e New Outlander Diesel, este crossover ganhou o prêmio máximo de segurança automotiva nos principais institutos do mundo, como o Euro NCAP, ANCAP, JNCAP e IIHS Top SafetyPick.

Confortável e funcional
O espaço interno do New Outlander traz comandos de fácil acesso para o motorista e passageiros, como o ar condicionado Dual Zone, além da praticidade do portamalas com abertura e fechamento automáticos. Esse crossover conta ainda com a terceira fileira de bancos e capacidade para sete pessoas, isolamento acústico aperfeiçoado, teto solar onetouch e o sistema multimídia Black Glass.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas