sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Ney da Matta avalia a zaga ideal

- Publicidade -

O América enfrenta o Guarani de Juazeiro, fora de casa, pela próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além da pressão normal de jogar fora de casa, o Alvirrubro sabe que o time cearense irá para cima com tudo, uma vez que um novo resultado negativo praticamente acaba as chances do time da casa seguir na competição. Justo nesse cenário, o técnico Ney da Matta busca um substituto para o zagueiro Negretti, destaque do setor, mas que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Belo Jardim, e desfalca a equipe. Ontem, Richardson iniciou o treinamento.

A equipe do América tem procurado se unir ante as críticas e desconfianças dos torcedores. Antes dos treinos sempre há correntes

A equipe do América tem procurado se unir ante as críticas e
desconfianças dos torcedores. Antes dos treinos sempre há correntes

Ney da Matta tem outras três opções para a vaga, além de Richardson. Tiago Sala, Jadson e André Santos disputam a condição de titular da equipe americana. Entre os torcedores, a maioria aposta na presença de Tiago Sala, tido como um dos bons zagueiros da equipe. “Qualquer um jogador que entre na equipe estará pronto. Temos um bom elenco e estaremos prontos”, garantiu o técnico sem dar pistas sobre o companheiro de Gullith na partida da próxima segunda-feira, às 21h15, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte.

Uma vitória fora de casa deixa o América matematicamente classificado para a próxima fase, dependendo do resultado do Imperatriz/MA diante do Belo Jardim, já eliminado.

A assessoria de imprensa do América encaminhou áudio com entrevista do meia-atacante Leozinho falando sobre os desafios, o esforço dos jogadores e a esperança de conseguir o acesso com o América.

“Quero passar para todos vocês que essa semana está sendo muito produtiva. É de extrema importância para que nós viemos a nos preparar mais e mais, para esse próximo compromisso lá em Juazeiro que vai ser um jogo muito difícil, mas nós sabemos que saindo com um resultado positivo de lá já nos dá uma certa tranquilidade, para que nós venhamos a estar mais confiantes ainda nessa próxima fase que virá . Eu tenho certeza que iremos tirar, juntos, o América dessa Série. Como eu sempre falo, o América não é clube para estar nessa série, com todo o respeito, e vamos dar sempre o nosso máximo para que isso venha a acontecer esse ano”, comentou Leozinho.

O América treina hoje em dois períodos e amanhã pela manhã no Centro de Treinamento em Parnamirim. No sábado, após mais uma seção de treinos, o time embarca para Juazeiro do Norte, onde volta a trabalhar no domingo às 15h30, no apronto final para a partida.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas