terça-feira, 16 de abril, 2024
27.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Ney Franco reencontra o Flamengo no Barradão

- Publicidade -

Na luta contra o rebaixamento, o Flamengo visita o Vitória hoje, às 18h30, no Estádio Barradão, em Salvador (BA), em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro venceu seus quatro últimos jogos pela competição, chegou aos 22 pontos, mas ainda precisa pontuar para se afastar de vez da área de queda e ter tranquilidade. Neste duzelo os flamenguistas, que no meio de semana perderam de 3 a 0 para o Coritiba na Copa do Brasil, vão reencontrar o técnico Ney Franco, que foi dispensado recentemente na Gávea e já assumiu o Rubro-Negro baiano. A tarefa do comandante, porém, é ingrata. Após a derrota de 1 a 0 para o Figueirense, na semana passada, o Vitória passou a amargar a lanterna, com apenas 15 pontos conquistados.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, não esconde que o seu time continua tendo como prioridade se afastar de vez do risco de rebaixamento, o que ele vem chamando de confusão. Por isso considera estratégica um triunfo neste domingo.

“Nós conseguimos resultados importantes no Campeonato Brasileiro, mas ainda não saímos completamente da zona de confusão e não podemos esconder isso dos torcedores. A partida deste domingo tem uma importância estratégica, pois pode nos permitir ganhar três pontos longe de casa e manter um time na parte de baixo da tabela de classificação. Justamente por conta disso estamos todos focados em um bom resultado na Bahia”,  disse Vanderlei.

Ficha técnica
Vitória: Fernández, Ayrton, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Adriano, Cáceres, Neto Coruja e Escudero; Dinei e Caio
Técnico: Ney Franco
Flamengo: Paulo Vicor, Leonardo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Victor Cárceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Paulinho e Eduardo da Silva. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Local: Estádio Barradão (BA)
Horário: 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas