Ney Lopes Júnior assume presidência da Câmara Municipal de Natal

Publicação: 2017-07-31 11:01:00
A+ A-
O vereador Ney Lopes Junior (PSD) acaba de assumir a presidência da Câmara Municipal de Natal (CMN) por tempo indeterminado, em função do afastamento judicial do presidente Raniere Barbosa (PDT), dizendo que sai da parcialidade para imparcialidade.
Créditos: Valdir JuliãoNey Lopes Júnior assumiu a presidência da CMN nesta segunda-feiraNey Lopes Júnior assumiu a presidência da CMN nesta segunda-feira

Ney Lopes Júnior assumiu a presidência da CMN nesta segunda-feira

Segundo ele, depois de uma reunião preliminar com os edis, informou que a Casa volta às atividades legislativas nesta terça-feira (01), em virtude do fim do recesso legislativo de 3O dias. O presidente em exercício da Câmara disse que um dos pleitos da bancada da oposição, composta de quatro vereadores, é que sejam apreciados o mais rápido possível os vetos do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) a leis de iniciativa dos vereadores, inclusive da situação.
Créditos: Valdir JuliãoNey Lopes Júnior assumiu a presidência em função do afastamento judicial de Raniere Barbosa (PDT)Ney Lopes Júnior assumiu a presidência em função do afastamento judicial de Raniere Barbosa (PDT)

Ney Lopes Jr substitui o vereador Raniere Barbosa (PDT), afastado da presidência por medida judicial

O novo presidente disse que em seu lugar, a vereadora Nina Souza (PEN) assume a liderança do prefeito na CMN.