Ney Lopes Júnior é empossado novamente como prefeito de Natal

Publicação: 2012-12-26 11:06:00 | Comentários: 5
A+ A-
Após posse, Ney Lopes Júnior afirmou que vai dar prioridade ao pagamento dos servidores
Ney Lopes Júnior reassumiu a Prefeitura de Natal na manhã desta quarta-feira (26) durante reunião da mesa diretora. Na mesma ocasião, a vereadora Júlia Arruda assumiu o cargo de presidente da Câmara.

Durante a reunião, foi lida e homologada a renúncia de Edivan Martins do cargo de presidente da Câmara, em seguida a posse de Ney Lopes Júnior como presidente da Câmara e depois como prefeito de Natal. Ao fim, foi lido o tema de posse de Júlia Arruda como presidente da Câmara.

Segundo Ney Lopes Júnior, após a posse ele vai para uma reunião na Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla). “A minha prioridade é dar continuidade ao pagamento dos servidores do município”, disse o prefeito.

Estiveram na sessão os vereadores Júlio Protásio, Júlia Arruda e Chagas Catarino, além de Francisco Wilke, procurador geral de Natal, e Eider Nogueira, Secretário municipal de Administração.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • chicodemacau

    EITA POVO SEM VERGONHA NA CARA, A BRIGA E PELO PODER, ENQUANTO A CIDADE TA SO UM LIXÃO ESTOU SABENDO QUE A GOVERNADORA VAI OFERTA A QUEIMA DE FOGOS EM NATAL SO AGORA QUE SEI PORQUE E QUE TA VINDO UM MONTE DE URUBUS PRA CA, E UMA VERGONHA QUERIA SABER QUANDO E QUE O POVO DAQUI VAI CRIAR VERGONHA E TIRA TODA ESSA CABADA DE VAGABUNDOS DO PODER E POR ISSO QUE OS ESTRANGEIROS VEM PRA E DA O DEDO PRA NOS AS INSTITUIÇÕES ESTÃO TODAS FALIDAS CORROMPIDAS ONDE ANDA OS NOSSOS PROMOTORES QUE SO VEEM FESTA DE RUA TEM PROMOTOR PRA TUDO MAIS NA HORA ONDE ESTAO AS AUTORIDADES ESTAO DESMORALIZADAS SO GUERRA.

  • djailtonerosario

    vergonhoso o papel do sr. Edivan Martins, ele ñ que eu assumo. que os eleitores possa escolher melhor seus candidatos

  • ixazevedo

    Esse Prefeito está ficando doido, pois deveria priorizar a limpeza da cidade, como está priorizando o pagamento da folha de pagamento dos servidores,essa sim, traz votos no futuro. Quero também protestar contra o governo do Estado do RN, que não move uma palha sequer para ajudar na limpeza da cidade de Natal, uma inoperância total.Garanto que se essas montanhas de lixo fossem na cidade de Mossoró, esse governo já teria tomado as providências para limpar a mesma.Uma vergonha.

  • maxhist

    Fica a lição: Que os doutos Procuradores da Câmara e Município estudem melhor a Lei Orgânica de Natal. Que vexame jurídico!!!

  • mauricyterra

    Será que não há um engano? Somente 3 vereadores na sessão? Julio Protasio, Julia Arruda e Chagas Catarino. Pelo menos deveriam estar além dos citados o Edivan Martins e o Ney Lopes Jr. Será que também não estavam? Como os nossos vereadores se preocupam com a cidade! Coitada de Natal! Lixo por todo lado! Lamentável!