quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Neymar estreia no torneio pelo PSG

- Publicidade -

Uma nova fase de desafios se aproxima para o PSG. Hoje, o Paris Saint-Germain fará sua primeira partida nesta temporada da Champions League. Neymar Jr. defenderá o time pela primeira vez no campeonato, no Celtic Park, em Glasgow, às 15h45 (Horário de Brasília).

O atacante Neymar, atualmente no PSG, irá encarar o time do Celtic pela quinta vez na carreira

O atacante Neymar, atualmente no PSG, irá encarar o time do Celtic pela quinta vez na carreira

Invicto no Campeonato Francês, o PSG começará na Champions League com força máxima, só não podendo contar com Di Maria e Pastore para o primeiro duelo. No início desta noite, após a viagem para Glasgow, o elenco fará um treino de reconhecimento no Celtic Park, se preparando para o clima da partida.

Neymar Jr. participará de sua 41ª partida da Champions League, mas dessa vez o craque estreia com a camisa do PSG no campeonato. Independentemente do time que defende, o camisa 10 irá reencontrar o Celtic pela quinta vez em sua carreira e buscará se manter invicto contra a equipe, que já sofreu três gols e viu seis assistências do brasileiro. Quem ficou de fora dos treinamentos foram os argentinos Di María e Pastore. O atacante voltou da seleção com uma lesão, enquanto o meia alegou desconforto muscular.

Todos os brasileiros estiveram presentes nas atividades e vivem boa fase. Além de Thiago Silva, Marquinhos, Dani Alves, Thiago Motta e Neymar terem sido frequentemente relacionados à equipe principal, o meio-campista Lucas se recuperou de uma lesão que adquiriu durante a pré-temporada e até já deixou seu gol na última rodada do Campeonato Francês.

Chelsea
O técnico do Chelsea, o italiano Antonio Conte, revelou que deverá fazer mudanças na equipe que enfrentará o Qarabag, do Azerbaijão, na estreia pela Liga dos Campeões da Europa, às 15h45 (de Brasília), no estádio Stamford Bridge, em Londres. Campeão em 2012, o clube londrino ficou de fora da edição passada do torneio.

Agora, Antonio Conte terá a missão de conciliar os objetivos do time na principal competição europeia e na defesa do título do Campeonato Inglês. Por isso, com mais jogos ao longo da temporada, o treinador italiano indicou que deverá poupar alguns titulares nos duelos iniciais pelo Grupo C da Liga dos Campeões.

“As equipes inglesas têm outra dificuldade porque a liga é muito difícil aqui. No passado, às vezes, antes de um jogo da Liga dos Campeões, eu poderia descansar os jogadores. Na Inglaterra não é fácil fazer isso. Se você quiser fazer isso, arrisca muito. Jogar sete jogos em 21 dias não é fácil. Por isso, é normal preparar algumas mudanças. Confio em todos os jogadores da minha equipe. Estou calmo sobre isso”, frisou o comandante em entrevista coletiva ontem.

O técnico do Chelsea classificou a partida contra a equipe azerbaijana como complicada para os seus comandados. Antonio Conte também revelou conhecer grande parte do elenco do Qarabag. “Qarabag é uma boa equipe”, concluiu.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas