sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

No altar

- Publicidade -

[[email protected]]

Após o badalado sucesso de mais uma edição de sua Revista Versailles, a queridíssima Larissa Borges arrumou as malas e partiu rumo a terra de santa Luzia para promover o lançamento da 1ª edição da Revista Versailles por lá. O burburinho da versão mossoroense aconteceu na última semana na Praça das Antenas da TCM. Nas capas destaque para as noivas Ana Luiza Borges e Taliane Medeiros.

“Portas em automático”
Sob o comando do queridíssimo Sérgio chaves, o casal Emerson Azevedo e Auxiliadora ao lado do filho Ciro Azevedo, promoveu a sessão corta fitas de um novo conceito de Agências de Viagens que chegou à terra de santa Luzia. O burburinho em torno da  Vírus Viagens, aconteceu na última quarta-feira, 02, em evento vipérrimo nos salões do Requinte Buffet com decoração da Master Produções e Eventos. A animação da noite ficou por conta da cantora Renata Falcão. Confira nosso registro!

Presença
Dando início ao mês de setembro com o pé direito, a colunista Marilene Paiva comandou recentemente um “Chá Colonial” nos salões do Requinte Buffet. O motivo foi a celebração dos seus 50 anos de vida e o lançar a 46ª edição da revista Presença. A publicação que tem projeto gráfico assinado pela Terceirize Editora, trás uma matéria de capa com os médicos diretores do Instituo Wilson Rosado. Adoramos!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas