quinta-feira, 18 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quinta-feira, 18 de abril, 2024

No circo

- Publicidade -

A Destaque Promoções agita o Circo da Folia, em Pirangi, com uma programação de abalar qualquer estrutura. Começando amanhã, 05, com Jorge Aragão. No sábado, 06, tem Babado Novo e Simca Chambord. No dia 13 de janeiro é a vez da Timbalada agitar ao lado do forrozeiro Dorgival Dantas. A banda Eva e Cavaleiros do Forró aparecem por lá no dia 20. E a festa do verão da Destaque será encerrada no dia 27 deste mês com o “Aviões Elétricos” e Jammil.

Trafegando

Não está nada fácil para o pilotão de trânsito controlar a situação de carros e pedestres nas ruas de Tibau. No último fim de semana, a cidade/praia estava intransitável, para se ter uma idéia, levamos 1h e30min da praia do Ceará para As Manoelas. Acredita? Tudo porque a maioria dos motoristas – muitos menores na direção!!! – não respeitam a sinalização e nem muito menos a presença de policiais, que por sinal são poucos, pouquíssimos… É grave.

Fervendo

Depois de muitos verões, sem grandes novidades, surge um lance bacaninha na noite de Tibau. É o Buxixo Bar, bem localizado na rua principal, em frente ao lendário Bar do Zé Félix. O novo point é um projeto do arquiteto Gustavo Barreto com ambientação da Nôra Aires. Ótimo mesmo. No último fim de semana, o lugar bombou.

The girl

Como já é tradição, toda temporada elegemos a Musa do Verão. Ano passado, lançamos a beleza e Jéssica Lobato e o “mundo” todo amou. Agora, já começamos nossa caça às garotas douradas e na próxima semana lançaremos as dez mais cotadas para votação no site Trafegando.com. Aceitamos sugestões, certo!!!

Amor maior

Os filhos de Djalma Castro de Medeiros/Socorro Fernandes e Antônio Fernando Rocha Coelho/Rozilda Macedo Vieira, oficializam união matrimonial no próximo dia 19 de janeiro às 19h na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró. Após o sim, Ana Príscia e Felipe recebem convidados para uma celebração, tipo: glamour, no Requinte Buffet, de Socorro Paiva. Vamos, sim.

Já as bandas Saia Rodada e Balanço de Menina soltam o forrozão na Arena Show no próximo domingo, 07. E haja forró!!!

Shopping

Programado para ser inaugurado em maio de 2007, o Mossoró West Shopping ganha formas e começa a atiçar os ânimos dos lojistas mossoroenses. Maaaaaas, passando por lá dia desses, vimos que falta muito para a promessa da inauguração ser cumprida. Vamos aguardar.

Jegue

Os irmãos Conrado – Marcelo, André e Júnior – vêm aí com mais uma edição do Jegue Folia, o carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira/RN. Começa hoje, com a fechação do Bloco das Virgens, para esquentar. Amanhã, 05, a folia pega fogo com a banda Nairê. No sábado, tem Ricardo Chaves.

Raio X

Parabéns para a colunista social Carol “Pimentinha” Fernandes, que amanhece de idade nova, hoje. Também em festa: Andréia Jales Rosado, Juliana Santos, José Joaquim Neto e Eliane Rosado Cascudo Rodrigues.

Ainda está em tempo de parabenizar a empresária Miriam Almeida, que aniversariou ontem. Assim como, a modelo Carol Scarpa Maranhão.

Só para lembrar. Nossas revelações como Musas do Verão de Tibau: Thábata Mendes, Isadora Rosado, Lílian Moura, Luara Rosado, Elaine Gurgel e Fernanda Medeiros.

O multimídia Jefferson Duarte, comissário Nº 01 do Jegue Folia, garante que muitos mossoroenses vão trocar o agito de Tibau pela folia de Marcelino Viera/RN.

Só Jefferson, vendeu mais de 200 kits para o carnaval fora de época daquela cidade. Pode acreditar.

Nos agrada muito saber que as fotos do nosso Trafegando.com serve para ilustrar colunas de diversos jornais do Estado. Porém, seria de fino trato que os tais colunistas colocassem o crédito, não?!?!?!

Aliás, o crédito é obrigatório. Sem favor nenhum.

As badalações no Buxixo Bar já começam, hoje, em Tibau, com bandas de pop rock e Djs, a partir das 22h.

As bandas Solteirões do Forró e Galopeiros do Forró são as atrações do clube Álibi, em Tibau, no próximo sábado, 06. Vai faltar chão!!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas