sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

No frio da serra

- Publicidade -

[ [email protected] ]

E rolou o maior burburinho no último sábado 19 de julho, na cidade de Martins. O município recebeu turistas, autoridades, imprensa e convidados da Rede de Hotéis Sabino Palace, para a abertura de mais uma edição do consagrado Festival de Fondue, realizado pelo Hotel Serrano. O evento comemorou seu 14º ano de sucesso, homenageando grandes personalidades potiguares num concorrido coquetel de abertura. Vale lembrar que o Festival de Fondue acontecerá até o último fim de semana de agosto. Vale!

Até o chão!
Quem desembarca amanhã em solo potiguar é o Mc Sapão. O motivo de sua visita à “cidade do sol” é que ele fará um super show na festa “Noite Carioca” na Pink Elephant. No repertório grandes hits como, “To Tranquilão”, “Red Label ou Ice” e também sucessos de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Ben, Tim Maia, Lulu Santos, O Rappa e Natiruts. No line up da festa ainda tem os Dj´s residentes Mucio NT e Lobo Mau. Vamos sim!

Contagem regressiva
Faltando uma semana para realização do Miss Rio Grande do Norte 2014, nossa equipe prepara uma “super” agenda para badalar ainda mais o concurso. E um dos pontos altos de nossa programação é o coquetel para imprensa na próxima segunda-feira, 28, as 20h na Pink Elephant, onde as 25 candidatas irão fazer um desfile de apresentação. À propósito, já iniciamos as vendas de ingressos para o concurso que acontece no dia 31 de julho no Vila Hall. O passaporte pode ser adquirido na Estrela Viva, no Midway Mall. Mais informações no 84 3206 3052.

Feira de Artesanato
Desde ontem, 23, as riquezas do seridó estão expostas na 31ª Feira de Artesanato dos Muinicípios do Seridó – FAMUSE. A evento que acontece até o próximo dia 27 de julho, no Espaço Cultural Maristela Diniz a Costa Cirne, no Complexo Ilha
de Sant’Ana em Caicó esta aberta ao público das 10h às 22h. Passa lá!

Retrato das belas
Ficou na responsabilidade do fotógrafo Alex Costa fazer os clicks  oficiais das candidatas a Miss Rio Grande do Norte 2014. E olha, o resultado desse trabalho está lindo de se ver, onde as 25 mulheres mais lindas do Estado aparecem em trajes de beachwear da Matersol e casual da Estrela Viva, com acessórios da Onix semi jóias. As fotos estarão no site www.maisglam.com.br a partir de sábado, 26, onde começará a votação.

Soltando a voz
Dentro das comemorações da Festa de Sant’Ana a cidade de Currais Novos vai receber mais uma atividade cultural do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc. Será o show “Patuá”, da cantora potiguar Camila Masiso. A apresentação está marcada para acontecer logo mais às 23h30, na Praça Cristo Rei. No show, Camila apresentará as 11 músicas disco, feitas em parceria com grandes artistas, como a potiguar Khrystal e o italiano Pheel Baliana.

Raio X
Antes de voltar para Genebra – Suíça, Ana Julia Tufo reuniu queridinhos para comemorar seus 14 anos com uma festa das boas na área de lazer da casa dos tios Mark Kime e Sheila na noite do último dia 19 de julho. Maior diversão!!!

Nos embalos da Festa de Sant’Ana a cidade de Caicó prepara festão para logo mais no Clube Corintias com Leo Magalhães, Luan Forró Estilizado, Bonde do Brasil e Forró dos 3. A partir das 22h.

Queridíssimo na noite mossoroense, o cantor André Luvi é atração do Brahma Chopp Street, hoje. A ferveção por lá tem início a partir das 20h. Vai ser tudo!!

O cantor Ewerton Linhares é quem comanda o som de hoje com o seu projeto MPBahia no Espaço Happy Hour, no Tenda Restaurante. O agito é a partir das 21h.

Hoje é dia de muita festa para o empresário José Carlos Rêgo, Melina Carlos, Leila Torquato, Mariana Mendes Pinto, Felipe Correia e Pedro Henrique Amorim que estão celebrando idade nova.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas