sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

No jogo mais importante da ano, ABC e Vasco duelam na Copa do Brasil

- Publicidade -
ABC e Vasco fazem nesta terça-feira (2) aquele que pode ser o jogo mais importante da temporada para as duas equipes. Por motivos distintos, o confronto que a acontece a partir das 19h30, na Arena das Dunas, interfere muito no planejamento dos times para o resto do ano. No primeiro jogo, em São Januário, empate em 1 a 1 entre os times alvinegros.
No jogo de ida, João Paulo fez gol do ABC contra o Vasco em São Januário
Do lado do Mais Querido, a partida desta noite tem tudo para entrar para a história. Se garantir a classificação, será a primeira vez que o ABC chega nas quartas de final do torneio, igualando o feito do Baraúnas em 2005, que bateu o mesmo Vasco – que na ocasião tinha Romário como seu principal jogador – nas oitavas. Em má fase na Série B, uma vitória ou apenas a vaga na próxima fase pode dar novo ânimo a equipe do técnico Zé Teodoro.
Para o Vasco, só interessa a vitória, ainda mais após a derrota vexatória por 5 a 0 para o Avaí neste final de semana. O resultado derrubou o técnico Adilson Batista e estremeceu a relação do elenco cruzmaltino com a torcida. O time tera a volta de Kleber e precisa de uma vitória ou um empate a partir de 2 a 2 para estar na próxima fase.
O jogo entre ABC e Vasco começa às 19h30, na Arena das Dunas. Um empate em 0 a 0 dá a vaga ao time potiguar. Em caso de 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Empate com o placar a partir de 2 a 2 garante a classificação do time carioca. Quem vencer, fica com a vaga.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas