quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

No pés

- Publicidade -

Saltos, rasteiras, plataformas, sandálias, sapatos abertos e fechados, num colorido show, mais acessórios de bolsas, cintos e carteiras, inclusive as exclusivas da Fórum, encantaram as lulus antenadas que marcaram presença no  começo da noite de 3a feira passada, na TC Collection, quando as mimosas do pedaço apresentaram as tendências que vão realçar as produções no verão que está chegando. Também na ocasião que teve delícias de Renata Motta, arrematadas com sucos e prosecco, lançamento da coleção praia Água de Coco, e nos display d´A Graciosa óculos de marcas internacionais completavam as opções para o verão. Quer mais, meu bem?

Em Natal

Para rápida temporada de descanso, na companhia da mulher e filhas, o diretor da Del Conde Construções, Pedro Gonçalves, que aproveita para curtir a cidade. Também na agenda, os novos empreendimentos do grupo no litoral, que já comemora 70% de vendas do Conde de Barcelona, em Tabatinga.

Na passarela

Com o dourado predominando nos acessórios, vestidos em cores fortes, mais jeans e shorts, a Le Lis Blanc desfila sua coleção verão, próxima 2ª, no 1º dia do Natal Fashion Week. A supervisora da marca, Luciana Cury, estará presente no desfile.

Errata

Segundo a agenda deste colunista, ontem foi comemorado o Dia do Farmacêutico, mas a leitora/farmacêutica Michelle de Carvalho Rego, via e-mail, corrige que é dia 20 de janeiro. Obrigado!

Feriadão

Das 12h às 20h, vai rolar muito agito, na piscina do Lago Hotel, com a Bob Flash Pool Party, que vai estar bombando com muita birita e DJs. Na sexta, a balada é na Praia do Amor, no Bar do Sombra, com muita E-music e o visual do pôr-do-sol.

Chegando

Hoje a Natal, para o feriadão em família, Jacintho Arruda Câmara/Daniela e filhos. No sábado, Jacintho e Daniela apadrinham a sobrinha Anita, filha de Leonardo Patriota e Laurita, que receberá o sacramento do Batismo.

Parabéns

Vivas de parabéns para Kátia Torquato Rego, Tarcísio Flor, Homero Brandão, Nina Wanderley, Yara Gurgel, musa do secretário José Renato Garcia. Amanhã cantam parabéns com os nossos vivas antecipados, a amiga querida de longas datas, advogada Neusa Maria Mesquita, Egídio (Doca) Câmara, arquiteta criativa Nailka Saldanha  – Comemora-se hoje o Dia da Independência do Brasil, e amanhã, o Dia da Alfabetização.

No altar

Em cerimônia religiosa, nesta sexta, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, Lílian e Rogério selam a feliz união, com a benção de seus pais, Leonardo Marinho Drummond Banhos (in memoriam) e Virgínia Célia Barreto Drummond, João Francisco Silveira de Moraes e Tereza Barros Lins de Moraes. Após a troca de alianças, os noivos receberão os convidados no Olimpo Recepções.

Caos

Na rua Pinto Martins, manhã de 3ª e 4ª feira, com as incômodas blitze policiais que só atrapalham o trânsito, que já não é lá essas coisas devido à largura da rua que é estreita. O objetivo da blitz que está sendo feita em vários pontos da cidade e está sendo chamada de blitz do IPVA, é só pra ver se o mesmo está em dia. Um verdadeiro caos no trânsito, causando as filas de carros parados à disposição dos posudos policiais.

Movimento

A partir das 20h, tem humor no palco do TAM, com o humorista Shaolin.

Hoje rola balada universitária na House Club, com DJ Ronny e convidados.

Amanhã, tem Forró de Luxo, com entrada free para as mimosas universitárias.

No feriado, o Guinza faz a opção gastronômica do dia com o cardápio da 5ª Del Mare.

Na sexta, tem papos e requebros no Happy Friday e Guinza Blue, fazendo o esquente da noite.

A partir das 21h, tem Sea Way Cultural. As atrações de hoje e amanhã, respectivamente, são Wigder e Trio Inaja.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas