No susto

Publicação: 2013-04-20 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
O processo de preparação de uma novela costuma ser lento e tranquilo. Mas Eliane Giardini teve a sensação do famoso bordão “pegar o bonde andando” ao ser escalada repentinamente para “Amor à Vida”, próximo folhetim das nove. Substituta de Cássia Kiss – que se ausentou da trama por motivos pessoais, Eliane está conciliando o início das gravações com o período de laboratório para a viver a enfermeira Ordália. “Os dias que não gravo, vou para o hospital conhecer mais a rotina e conversas com profissionais. Além disso, minha diarista é enfermeira e está me dando várias dicas nesse momento”, explica ela, que chegou a conversar com Cássia sobre a composição da personagem. Na história de Walcyr Carrasco, Ordália será mãe de Bruno, papel de Malvino Salvador, e Gina, interpretada por Carolina Kasting. Bastante lembrada pelos trabalhos cômicos, como a Muricy de ‘’Avenida Brasil’’ e a Nazira de “O Clone”, a atriz se sentiu atraída pela ideia de interpretar uma personagem mais dramática e de carga mais densa. “Tenho um histórico de papéis exuberantes e temperamentais. É sempre bom variar. Essa novidade me motivou a viver uma mãe que faz de tudo para criar os filhos”, aponta. Antes de integrar o elenco do folhetim de Walcyr Carrasco, Eliane estava reservada para a próxima novela das seis, “Joia Rara”, onde iria interpretar uma governanta.

Cooperação

O “Vídeo Show” vai ganhar um reforço na reportagem. Vinícius Valverde, conhecido pelas matérias do ‘’Big Brother Brasil’’, passa a integrar o time de repórteres do programa comandado por Andre Marqués e Ana Furtado. Ele será responsável por gravar matérias com os artistas em São Paulo.

Cronograma

Carlos Lombardi trabalha com a data de 20 de maio para o início das gravações de sua primeira novela na Record, “Pecado Mortal”. O autor já tem quase 100% de seu elenco escalado e espera apenas a volta das férias do diretor Alexandre Avancini para definir os últimos nomes, como a substituta da personagem que seria de Maytê Piragibe. Atualmente no ar em “José do Egito”, a atriz deixou o folhetim após a emissora optar por descansar sua imagem.

Gente grande

Com apenas 12 anos, Klara Castanho tem um currículo bastante maduro para a idade. Prestes a encarar sua segunda novela das nove, “Amor à Vida”, a atriz mirim será a filha de Paloma, personagem de Paolla Oliveira, mas logo após o seu nascimento, o vilão Félix, de Mateus Solano, dará um sumiço na criança. A menina será adotada por Bruno, interpretado por Malvino Salvador. Klara já havia participado de “Viver a Vida”, trama de Manoel Carlos.

Agenda cheia

Após finalizar os trabalhos de “Sangue Bom”, próxima novela das sete, Maria Adelaide Amaral já tem compromisso marcado. A autora se dedicará ao “remake” de “O Semideus”, obra original de Janet Claire. A primeira versão foi protagonizada por Tarcísio Meira, Francisco Cuoco e Glória Menezes. O folhetim deve ir ao ar no horário das 23 h.

Foi bem
O trabalho de Bruno Ferrrari, o Norberto de “Balacobaco”. Em uma novela recheada de atuações extremas, o ator conseguiu se sobressair na pele do vilão e dosar os tons de humor e drama de seu perosonagem.

Foi mal  

A estreia de Jean Paulo Campos como apresentador do “Bom Dia & Cia”. A emissora, empolgada na onda de embarcar no sucesso do intérprete de Cirilo em ‘’Carrossel’’, esqueceu de treinar o garoto e que se mostrou perdido e travado durante todo o programa.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários