terça-feira, 16 de abril, 2024
26.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

No Topo

- Publicidade -
“A raiva é a pedra que amola a navalha que temos na boca! ”
Samir França
O RN segue no topo do ranking do Circuito Brasileiro Profissional de Surfe após a segunda etapa do circuito que terminou neste domingo passado em Saquarema, no Rio de Janeiro. O potiguar Mateus Sena se manteve na liderança do ranking seguido por Alan Jhones de Baía Formosa, que está em segundo lugar no ranking, empatado com o baiano Yagê Araújo.
Jales Clemente
Um dos mais atuantes psiquiatras da nova geração de médicos que cuida da saúde mental dos potiguares, esteve presente no simpósio da Associação Brasileira de Estimulação Cerebral, ocorrido no ultimo FDS em Belo Horizonte. Jales foi um dos expositores na abordagem do tema sobre os progressos nos tratamentos com eletroconvulsoterapia e estimulação magnética transcraniana.
Geografia Da Fome
Chega às livrarias em setembro um livro lançado há 76 anos, mas que, desgraçadamente, se revela mais atual do que nunca. Em meio ao aumento do número de brasileiros sem ter o que comer, será publicada uma nova edição de “Geografia da fome, o dilema brasileiro: pão ou aço” — obra clássica de Josué de Castro, médico, escritor e deputado federal cassado pela ditadura.
…O livro, retrata os reflexos da insegurança alimentar no Brasil, analisa o fenômeno durante os 15 anos que precederam sua publicação original em 1946. Sua última edição é de 2001. A mais recente versão da editora Todavia contará com prefácio do advogado Silvio Almeida.
…Atualmente, cerca de 61 milhões de brasileiros são afetados pela insegurança alimentar, de acordo com um relatório da ONU.
No Velho Mundo
No sábado passado, seguiu para curtir o verão europeu Tereza Tinoco e o amado João Helder Cavalcanti. No roteiro do casal, passeios pela França, Holanda e Espanha.
Viva Patrícia!
Valeu a pena esperar! A grande festa programada para festejar seus 50 verões bem vividos, foi adiada em 2020 por conta da pandemia. Mas na última sexta-feira, a querida Patrícia Moura foi à forra em seu aniversário de 52 anos. O palco da celebração foi o espaço Renata Motta, onde a anfitriã reuniu amigas de várias gerações, numa tarde/noite de muita energia positiva.
…A cantora Rebekka Martins abriu a pista de dança onde a mulherada se entregou de corpo e alma aos requebros e coreografias. Na sequência entrou em cena a também cantora Jamine Costa, que debulhou os sucessos da atualidade.
…Patrícia transbordava alegria, ao lado das filhas Manuella, Giovana e Isabella. As meninas pensaram em tudo. Por volta das 19h, chegou o maridão Juja Ferreira de Souza, seu pai Carlos Ovídio Moura e outros representantes da ala masculina para a hora dos parabéns ser coroada com chave de ouro, momento de muita emoção e felicidade para todos que desfrutam da amizade de Patrícia.
Manuela & Eduardo
No jornal do próximo domingo, dia 17, a coluna Gente Que Acontece traz a matéria completa do belo casório de Manuela Guedes e Eduardo Fonseca, que reuniu parte dos chiques e famosos do society potiguar nos salões do Olimpo Recepções.
Porta retrato: Patrícia em pose com o pai Carlos Ovídio Moura, o maridão Juja Ferreira de Souza, as filhas e genros, na sua festa de 50 + 2, no espaço Renata Motta
A aniversariante Patrícia Moura recebendo o carinho das amigas, em sua sessão parabéns no buffet Renata Motta
Adriana Naby, Flávia Moura e Annie Azevedo nos embalos dançantes da festa de 52 anos de Patrícia Moura
Trio chique e cheiroso, Letícia G. Ferreira de Souza, Gerusa Bulhões e Dagraça Viveiros na sessão parabéns para Patrícia Moura
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas