sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Nobre caminho

- Publicidade -

Maria Eduarda de Carvalho olha com orgulho para a trajetória que construiu ao longo dos últimos anos na tevê. Após uma série de personagens fortes e de destaque nos folhetins, a intérprete da segura Laila, de “Sete Vidas”, vibra com os recentes convites que recebeu para a tevê, como a homossexual Vanessa de “Em Família” e na atual novela das seis. “É muito gostoso saber que pessoas que eu tanto admiro me querem em seus ‘times’. isso me deixa bastante feliz. Mas, quando o juiz apita o início do jogo, sou mais um jogador em campo fazendo de tudo para honrar a escalação”, ressalta. Em seu terceiro trabalho ao lado da autora Lícia Manzo, a atriz afirma que preza por se envolver em histórias bem estruturas e que interfiram em suas críticas e pensamentos. “Gosto sobretudo da qualidade do texto e do quanto aquele personagem me interfere. Gosto de contar histórias que eu teria vontade de assistir”, explica. Para a personagem, Maria Eduarda precisou pintar pela primeira vez os fios ruivos. Apesar de ter gostado do resultado final para a composição do papel, a atriz pretende voltar para a sua cor natural após o fim da novela. “Ruivo é mais que uma cor de cabelo. É uma personalidade. Somos minoria. Estamos em extinção”, brinca, aos risos.

Novato na turma
Michel Teló é o novo jurado do “The Voice Brasil”. O cantor irá substituir o sertanejo Daniel na quarta temporada do “reality show” musical. Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leitte seguem no programa. A troca de técnicos faz parte do formato em todos os países nos quais a produção é exibida.

Mistério salvador
Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga buscam movimentar o final de “Babilônia” de qualquer forma. Na reta final da novela das nove, o trio de autores pretende promover um “quem matou?”. No entanto, a vítima ainda não foi escolhida. A trama chega ao final em agosto.

Reaproveitamento
O “É de Casa”, novo matinal da Globo, que irá ao ar nas manhãs de sábado, contará com equipes do “Mais Você” e “Encontro com Fátima Bernardes”. As três produções têm a direção de núcleo de Boninho. O programa será apresentado por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, em esquema de revezamento, nas manhãs de sábado da Globo.

De vários lugares
A história de “A Regra do Jogo”, próxima novela das nove, será ambientará principalmente no fictício Morro da Macaca. O lugar irá retratar uma misturua de comunidades brasileiras e internacionais, como Itália e Grécia. A construção da cidade cenográfica no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, terá inspirações reais, com casas de alvenaria e ruelas. O folhetim, escrito por João Emanuel Carneiro, tem estreia prevista para o final de agosto.

Foi bem
O entrosamento em cena de Alexandre Borges e Soraya Ravenle, o Jurandir e a Eva de “I Love Paraisópolis”. Os dois desenvolveram uma história simpática e que movimenta a torcida do público pelo casal.

Foi mal  
O excesso de sensacionalismo dos diversos programas de tevê com a morte do cantor Cristiano Araújo. As produções exploram a história ao máximo, sem acrescentar informações relevantes.

O programa de Xuxa na Record deve ganhar, mais uma vez, uma nova data de estreia. Inicialmente prevista para 10 agosto, a produção deve ir ao ar a partir do dia 17 do mesmo mês. A Record estuda uma nova data de estreia para ganhar mais tempo para acertar detalhes de produção e do formato.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas