sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Noite Da Virada

- Publicidade -
Thiago Cavalcanti

Se despendido do ano de 2019 e recebendo com muita energia positiva 2020, o advogado Leonardo Braz juntamente com sua esposa Franciely abriram os salões de seu AP, em Petrópolis, para um grupo seleto de amigos. A resenha entrou pela madrugada regada de bons papos e gargalhadas sonoras. Leo segue hoje para Acari, sua cidade Natal.

Da Corte Para Jacumã
A advogada Estefânia Viveiros, acompanhada do noivo, o procurador do DF, Zélio Maia, brindaram 2020 no condomínio da família, na Praia de Jacumã. O casal retorna para Brasília próxima segunda.

Em Gostoso

A descolada Praia de São Miguel do Gostoso foi o point escolhido pelo presidente do TRE, Glauber Rego, juntamente com sua amada Fabíola, e os filhos Beatriz e Luiz Henrique para a virada de ano. A família se esbaldou na folia das areias de Gostoso.

Vereadora 2020
A empresária Ivone Freire do setor gastronômico, será pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal de Natal, representado o setor produtivo que emprega e paga impostos na cidade. Ivone tem o DNA do pai, o engenheiro Roberto Freire, que teve participação no crescimento do Estado. 

Sambagada
Acontece hoje, a partir das 20h, a festa no restaurante Naf Naf. Essa é a oitava edição que se tornou tradição entre os veranista da ala     Norte. As atrações serão Mesa 12, Bagadão e Gegê Bismark.

Palhaçada
Nada melhor que começar o ano com muito bom humor e alegria. Para isso, Natal recebe hoje e segue até segunda, dia 6, a 2ª edição do projeto “Se Amostra Palhaçada”. Serão apresentações gratuitas, em três locais (Tecesol, Parque das Dunas e Praça do Disco Voador – Ponta Negra), com uma programação de vários espetáculos convidados.

Festinha Summer

Próximo dia 9, Idaisa Mota Cavalcanti dará boas-vindas ao verão, a partir das 14h, nos salões de festa do Condomínio Pirangi Villas, na Praia de Pirangi. A festa será animada pelo showman David Castelly.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas