quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Noite de charme

- Publicidade -

Noite de charme

A colunista Marilene Paiva brindou idade nova com a sua “Noite de Charme”, no último dia 03 nos salões do Requinte Buffet. Festa super bem produzida pela turma da Master Produções, empresa badalada de Eronildo Pereira, que criou um clima bem charmoso para o momento. Socorro Paiva arrasou nas delicinhas e Tereza Cristina no bolo. E animação foi o que não faltou, com a banda Seven Two recebendo os convidados, Radiola Club e Tequila. Sem falar na boate com direito até a pic ups da ex-BBB, Juliana Góis.
O casal Laíre Rosado e Sandra foi abraçar a colunista Marilene. Ela, sempre elegantíssima!!! E mais… Paulo Sidney e Larissa Rosado, Lahyrinho Rosado e Polliana Simas, Elder Heronildes e Zélia Macêdo, José Carlos Rêgo e Beth, Reginaldo e Marluce Bezerra, Sebastião Mota e Zoraide Azevedo, Getúlio Vale e Regina, Joaquim Neto e Danúsia, Raimundo Júnior e Edilene Fernandes, Francisco Xavier e Socorro Estrela, Neyton Miranda e Edinete, Frank Felizardo e Mara Lidiane, Carlos Augusto Araújo e Viviana, entre muitos.

Salve Santa Luzia

A prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, se reuniu na última terça-feira, 06, com a comissão da Festa de Santa Luzia 2011, para planejar a realização do evento. Este ano, o festejo tem como tema “Santa Luzia: Fé testemunhada, catequese fé transmitida”, e acontecerá de 03 a 13 de dezembro.

Vacinação

  Mossoró realiza até o próximo dia 16 de setembro, a campanha de vacinação contra a pólio (paralisia infantil), em todas as suas Unidades Básicas de Saúde. Devem ser imunizadas crianças menores de cinco anos. Paralelo à esta campanha, a Gerência de Saúde também realiza a vacinação contra o sarampo, que deverá ser aplicada em crianças menores de sete anos.

Summer time

A equipe Glam desembarcou no litoral sul do Ceará, mais precisamente no Hotel Casa do Mar, para produzir ensaio de moda com o “fashion people” mossoroense. Produção by Georgiano Azevedo, styling de Kayo Assunção, beleza de Marinaldo Rocha, e fotos do talentosíssimo Humberto Lopes, e claro, tudo ficou incrivelmente lindo. Para ver, é só aguardar o lançamento da revista no finalzinho do mês. Glam na cabeça.

Mister

Com a frase “Ser miss é representar as virtudes de uma sociedade e cultivar os melhores sentimentos. Humildade e simpatia, arquitetam o caráter de uma verdadeira miss”, João Bezerra Júnior foi um dos vencedores da promoção Miss Universo, realizada pelo Carrefour, patrocinador oficial do concurso. Como prêmio, assistir o evento ao vivo no próximo dia 12 em São Paulo.

Raio X

» O estilista Wagner Kallieno está com a agenda cheia. Na semana passada, foi até a cidade de Souza, na Paraíba, para lançar sua moda na loja UP Store. Agora, se programa para marcar “presença vip” na Maison Tereza Ribeiro em João Pessoa. Aqui sim.

» A turma 2011.1 de Jornalismo da UFRN participa amanhã da colação de grau na reitoria da universidade, e no sábado, o baile acontecerá no Versailles Recepções/Cidade Jardim.

» Um dos points turísticos de Mossoró, a praça Rodolfo Fernandes, mais conhecida como “Praça do Pax”, foi reestruturada pela prefeitura e ficou ainda mais bela. O espaço, que ganhou novo piso, sistema de iluminação e a fonte luminosa, deverá ser reaberto ainda este mês.

» O CCAA Mossoró realiza no dia 08 de outubro, excursão para o Beach Park em comemoração ao mês das crianças. Informações no (84) 3314-1648.

» A humorista Aurineide Camurupim, uma das queridinhas da Vila do Riso da TV Diário, faz show, hoje, no Planeta Humor, no Hotel Thermas, às 20h.

» Renné Guida agenda para 17 de setembro a etapa do Tráfego Look 2011, em São Miguel.

» O Salão Cristal do Garbos Recepções vai sediar um evento da Honda Motors, hoje, a partir das 8h.

» A dupla Symara e Moises canta, hoje, no Tenda Happy Hour, às 21h.

» Hoje é dia de enviar os parabéns para Ana Judith Guedes e Amélia Ciarlini pela passagem do aniversário.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas