Noite de estreia e tradição na abertura do Carnatal 2017

Publicação: 2017-12-07 21:06:00 | Comentários: 0
A+ A-
Noite de estreia e tradição na abertura do Carnatal 2017: enquanto o bloco Burro Elétrico completa 26 anos de folia e o cantor Bell Maques comemora 25 anos, o paraibano Gabiel Diniz faz sua estreia em Natal.

Puxando o bloco "Siiim, o bloco do GD", o cantor paraibano, considerado fenômeno do chamado 'forró instigado' dá sua primeira volta no corredor da folia puxando a animação de cerca de 2 ml foliões com sucessos da axé music baiana e versões turbinadas para músicas de artistas do universo pop contemporâneo como Pablo Vittar.

As duas voltas que cada tio dará no circuito completo somam 3,5 km - este ano o corredor da folia está com 450 metros de extensão. "Só o Bell Marques vai dar três voltas com o bloco Vumbora!, duas com ele e a última com os filhos Rafa e Pipo Marques", informou Alexandre Mulatinho, da assessoria de imprensa do evento.

O Vumbora! traz para a avenida do Carnatal um bloco com cerca de 3 mil integrantes, e o Burro Elétrico com aproximadamente 1,6 mil foliões. "A exemplo do ano passado, as pessoas são convidadas a entrar no clima de festa já ba concentração com shows exclusivos no pré-desfile dos blocos", acrescentou Mulatinho.




continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários