quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Noite fashion para eleger a Miss RN

- Publicidade -

Chegou a hora da natalense  Manoella Alves passar a coroa de mais bela mulher do Rio Grande do Norte para sua sucessora. A edição 2016 do Miss RN acontece nesta quinta-feira (25) e este ano, a disputa das candidatas a Miss RN será no palco do Teatro Riachuelo, às 20h, em um evento que inova no formato, com passarela e arena. Vinte e seis municípios escolheram representantes para o concurso. “Será um acontecimento completamente diferente dos anteriores, a começar do local até as atrações que encantarão o público”, afirma o organizador do evento, o produtor de moda George Azevedo. Os ingressos ainda estão sendo vendidos na bilheteria do teatro ao preço de R$ 50.
Miss Natal 2016 Manuela Banhos concorre ao título de mais bela
O Miss RN 2016 é um evento exclusivo do Grupo Bandeirantes e é coordenado pela B Emotion. Contará com a apresentação da jornalista Juliana Celli e do cerimonialista, Markus Guedes, além disso, a cantora Nanda Lynn e a banda Sax in the house participarão do show de beleza e emoção.

Hospedadas no hotel e-suítes Vila do Mar, localizado na Via Costeira, as candidatas já participaram de várias atividades e o desfile com trajes de banho. O concurso terá o tradicional desfile de abertura com a assinatura da grife Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o traje de gala com vestidos da loja Guilhermina.

A Band Natal transmitirá um programa especial com todos os momentos do concurso.

Serviço:
Miss RN 2016
Nesta quinta-feira, 20h. Local: Teatro Riachuelo – Midway Mall (Salgado Filho, Lagoa Seca). Vendas na bilheteria do teatro ao preço de R$ 50,00.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas