Noite para quem entende de groove e cultura club

Publicação: 2017-08-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Uma maratona noite adentro de música eletrônica e cultura club para quem entende esse groove. Assim o projeto Houssaca vai comemorar dois anos de vida, com festa nesta sexta, a partir das 21h, no Galpão 29, Ribeira. A balada vai emendar com o Super After da We Like it Deep, a partir das 5h, no mesmo local, seguindo até as 14h. Serão 17h de música, com direito a performances.

A Houssaca já realizou 24 edições, tendo sempre a Ribeira como cenário. A festa celebra a house music – com pitadas de tecno e electro – que não toca nas baladas convencionais da cidade. Os DJs se apresentarão em duplas: Austrc e Allan (21h/23h), Galaxxxy e T. Yuri (23h/1h); PajuxFrank e B-Waves (1h/3h), e Eddy e Jean (3h/5h). A lista de performances e visuais da noite inclui Potyguara Bardo, Miss It, Inseta, Victor Icha, Pedro Bardini, Rivka Bardo, Gabriela Dias, Yuri Mafra, e Vitta Dias.

Dj Eddy comanda as picapes a partir das 3h da matina
Dj Eddy comanda as picapes a partir das 3h da matina

Para os mais resistentes, ou para quem estiver chegando ao breakfast clubber, o after da We Like it Deep ligará as máquinas às 5h, com Lizawaves, Lizz x Zé, Daniel Cunha, Guará, Deeployment, Ivaney, Pdrovctor, e Layron. As duas festas surgiram na onda de valorização do underground eletrônico em Natal.

Serviço:

Houssaca 2 Anos/Super After We Like it Deep. Sexta/sábado, no Galpão 29, Ribeira. Entrada: R$20.  

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários