sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Noite sob o mantra regueiro do Maneva

- Publicidade -

O reggae de sotaque paulista mostrará sua cara e seu balanço com a apresentação da banda Maneva, nesta sexta, na Arena das Dunas, a partir das 22h. O grupo que já tem 12 anos de estrada está em turnê nacional de lançamento do DVD “Ao Vivo em São Paulo”. A noitada terá ainda as bandas locais Newise, Rastabrothers, Seu Ninguém, e o cantor Alan Persa.

Criada na cena paulista, Maneva aposta em um reggae moderno com influências de outros ritmos

Os fãs da banda cantarão hits como “Saudades do tempo”, “Seja para mim”, “Lembranças”, “Pisando descalço”, “Daquele jeito”, “Meu pai é Rastafar-I” e “O destino não quis”, entre outros. O Maneva está comemorando 12 anos de carreira. Com seis trabalhos lançados desde o início da carreira, o Maneva aposta em um reggae moderno com influências de outros ritmos, usando como temas a alegria, o prazer de viver, o amor e protestos contra desigualdades sociais.

Musicalmente, o grupo vai além do reggae e também incorpora elementos da MPB, rock/pop, jazz, dub e soul. O Maneva é formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). “Estou muito feliz em voltar à Natal para o lançamento da turnê, uma cidade que sempre nos acolheu muito bem. Será maravilhoso e histórico”, declarou o cantor Tales Polli.

Serviço:
Maneva. Sexta, às 22h, na Arena das Dunas. Entrada: R$120 (inteira) e R$60 (meia).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas