Natal
Nome de Fátima Bezerra é reconhecido como um dos 100 Mais Influentes da Energia da Década
Publicado: 14:15:00 - 30/05/2021 Atualizado: 14:27:22 - 30/05/2021
O nome da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), está entre os 100 Mais Influentes da Energia da Década. Ela foi reconhecida pelo seu trabalho para o desenvolvimento do setor energético. O prêmio “100 Mais Influentes da Energia” existe desde 2017 e é realizado pelo Grupo Mídia. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site e pesquisa de mercado.

Divulgação
Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano

Evento promovido pelo Grupo mídia acontecerá em junho deste ano


Durante a missão Europa, em 2019, a governadora destacou o potencial eólico e turístico do Rio Grande do Norte para 40 empresários franceses. “O RN lidera o ranking de energia eólica no país, a riqueza em petróleo, o sal, os minérios, além do grande potencial turístico. Quero que esses fatores resultem em investimentos para o nosso estado, trazendo o que o povo mais precisa: emprego e renda ”, disse. 

A proposta do Grupo Mídia é homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.

100 Mais Influentes da Energia
Na edição de 2021, o prêmio trará os ganhadores da última década. A partir do ano que vem, a edição segue com sua metodologia já conhecida, premiado os nomes que mais se destacaram no ano anterior.

A festa de premiação do “100 Mais Influentes da Energia na Década” acontece no dia 30 de junho, em São Paulo. A cerimônia será restrita apenas a convidados e patrocinadores.


Leia também