Cookie Consent
Top Natal
NORDESTÃO: Referência genuinamente potiguar
Publicado: 00:00:00 - 01/12/2021 Atualizado: 20:05:39 - 30/11/2021
Gente da terra da gente, genuinamente potiguar. É assim que o Nordestão, o supermercado mais lembrado na pesquisa Top Natal 2021, com 60% das menções, se denomina. Há quase cinco décadas fazendo parte do dia a dia dos potiguares e, mais recentemente, dos paraibanos, a empresa é referência em atendimento de alto nível e mix variado de produtos em seus supermercados e atacarejos. Hoje, a rede de Supermercados Nordestão conta com lojas em Ponta Negra, Alecrim, Petrópolis, Tirol, Igapó, Cidade Jardim, Santa Catarina e Nova Parnamirim, além de duas unidades do SuperFácil em Emaús e Nazaré, ao lado da rodoviária. No primeiro semestre deste ano, inaugurou uma loja da rede SuperFácil em João Pessoa, capital paraibana. 

Divulgação
A experiência de compra na rede Nordestão é diferenciada

A experiência de compra na rede Nordestão é diferenciada


“Recebemos com muita alegria os resultados da pesquisa. Entendemos que a colocação do  Nordestão é o reflexo de muita dedicação e trabalho consistente desde a fundação por meu avô, meus tios que continuaram e da minha geração junto aos mais de 4.000 colaboradores que se esmeram em entregar o melhor aos nossos amigos e conterrâneos potiguares ao longo desses 49 anos de caminhada. Só podemos celebrar esse reconhecimento e agradecer a preferência”, declarou Pedro Paulo Medeiros, gerente executivo comercial da rede Nordestão.

O resultado da pesquisa embasará ideias e ações da empresa. Ela se mostra como um desafio interno, que cobra muito de todos os que fazem o Nordestão, para que ele consiga permanecer nesta posição mesmo com a evolução do setor em todo o Estado. Isso motiva a continuamente melhorar serviços, mix de produtos e manter a competitividade. O Nordestão trabalha para pensar sempre em como o cliente pode se sentir ainda melhor quando visita uma loja Nordestão. 

Para se manter na memória do consumidor, o Nordestão oferece muito mais que produtos e serviços. A experiência de compra no Nordestão é diferenciada. Hoje, a rede conta com nove lojas modernas, limpas e organizadas com grande variedade de produtos e serviços, além da parceria do Nordestão com seus fornecedores que ajuda a viabilizar ações como o tradicional Show de Prêmios e oferecer preço baixo e qualidade aos clientes. A empresa pesquisa muito para sempre oferecer o melhor que há em assunto de Supermercado ao consumidor potiguar, sem que ele precise pagar mais por isso.

Divulgação


Desde a chegada da pandemia, muitos ajustes precisaram ser feitos. A empresa, porém, conseguiu manter sua rota de crescimento. ”Atravessar a pandemia foi um desafio e tanto para todos. Entendemos que quando vidas estão em jogo, precisamos ser ainda mais atenciosos. Como o bem­ -estar e a saúde do cliente é nossa prioridade, nos organizamos para oferecer o quanto antes uma loja segura que respeitasse os protocolos de distanciamento social e sanitização que o momento exigia. Além disso, implantamos nossa plataforma de e-commerce em que o cliente agora pode fazer as suas compras no conforto do seu lar e optar por retirar na loja ou receber em casa, quer seja por nossa plataforma, quer seja via RAPPI”, disse Pedro Paulo Medeiros.

Para 2022, a empresa quer consolidar a presença no E-commerce, afim de que o Nordestão se torne referência em varejo alimentar também no universo digital. Vai intensificar também a megaparceria com os fornecedores, trazendo campanhas constantes de cashback e ofertas personalizadas pelo CRM, sem esquecer de um Show de Prêmios completamente repaginado. “Seguiremos também o nosso processo de expansão, com a distribuidora NRD que leva a qualidade do Nordestão aos quatro cantos do Estado e as bandeiras SuperFácil e Nordestão que, em breve, estarão chegando também em novas localidades, novas fronteiras”, antecipa Pedro Paulo Medeiros.

Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte