sexta-feira, 29 de março, 2024
30.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Nos Mares Do Sul

- Publicidade -
Idaisa Mota Cavalcanti aporta nesse veraneio, juntamente com sua família, no Condomínio Pirangi Villas, na Praia de Pirangi. A loura de espirito festeiro fará em breve uma resenha em seus salões.
Niver
Próximo dia 8, a querida Cleuze Fiuza reunirá amigas para sessão parabéns, no Buffet Renata Motta, a partir das 16h.
No Porto Brasil
O casal Ana Cláudia/Ricardo Waick comemorou a virada de ano em grande estilo, em seu apartamento no condomínio Porto Brasil. Agradecendo a Deus as graças alcançadas no quesito SAÚDE, no ano de 2019. 
Música Gospel
Natal receberá pela primeira vez o catarinense Leandro Borges, eleito ano passado o Melhor Cantor Gospel. O show “Deus e Eu” acontecerá no próximo dia 11, às 17h30, no Teatro Riachuelo, com participação dos cantores potiguares Thábata Mendes e Mikeias Cruz. 
No RJ
O promotor de justiça Manoel Onofre Neto curtiu a virada de ano na Cidade Maravilhosa, lugar escolhido por muitos potiguares para dar boas-vindas a nova década de 2020.
Plié
Parnamirim vai receber nos dias 6, 7 e 8 desse mês, a seletiva para bailarinos que buscam uma oportunidade no curso da New Jersey (Ballet Forte, Wings Conservatory, All American Talent), da 7Warriors art produtora. As audições irão acontecer no Núcleo de Dança da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), localizado no Cine Teatro Municipal.
Giro Europeu
O casal Magali/Luciano Medeiros, juntamente com as filhas Luma e Luiza, curtem os encantos de Paris, com direito a virada de ano no Arco do Triunfo. Depois, seguem para tour pela Bélgica e Holanda.
Gastronomia No Litoral Sul
Durante o veraneio, com o deslocamento dos natalenses para as praias, os restaurantes Marechal e Recruta resolveram também se mudar para o litoral potiguar. Até dia 2 de fevereiro, eles funcionarão no condomínio Porto Brasil, em Pirangi, para condôminos e convidados. Maiores informações pelo 99613-0572.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas