quinta-feira, 28 de março, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Nostalgia em cena

- Publicidade -
Aos 38 anos, Claudia Leitte conta com uma carreira estruturada na música. Jurada da próxima temporada do “The Voice Kids”, a cantora relembra os primeiros passos de sua trajetória na música durante as gravações da competição infantil. “É uma honra participar desse projeto e fazer parte dessa família. Eu que sou mãe, uma mulher sonhadora… Quando eu era criança, meus sonhos eram maiores do que eu e hoje ainda continuam grandes. Mas isso é maior do que eu podia imaginar quando nova. Estou muito feliz em participar de mais uma temporada”, vibra.

Claudia Leitte é a próxima jurada do The Voice Kids


Claudia Leitte é a próxima jurada do The Voice Kids
Após atuar na versão adulta do “reality show” entre os anos de 2012 e 2016, Claudia participa pela segunda vez do “The Voice Kids”. Para a artista, o programa é um celeiro de futuros talentos da música. “Esse programa faz a diferença na minha vida. É aprendizado atrás de aprendizado. Aprendo com os candidatos e com meus colegas de palco”, explica ela, que não traça estratégias durante a competição. “Por mais que eu me sinta preparada, nunca é igual. Essas crianças nos desarmam por completo. Elas estão cada vez mais amadurecidas e preparadas para enfrentar a disputa”, completa. O programa, que tem estreia marcada para o dia 6 de janeiro, ficará no ar durante a grade férias da Globo. Mesmo após o fim das edições, Claudia segue em contato com os ex-participantes do “reality show”. “A gente se fala sempre. Estamos em contato através das redes sociais. Eles dão canja nos meus shows”, afirma.
Edição de sucessos
A Globo gravou, nesta semana, o especial “Caldeirão de Ouro”, do “Caldeirão do Huck”. Inspirado no antigo “Globo de Ouro”, a produção premia canções que foram muito tocadas no decorrer do último ano. Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa irão dividir a apresentação do programa com Luciano Huck.
Junto do público
 Otaviano Costa é um sujeito inquieto. Não à toa, o apresentador gosta de interagir com o público frequentemente. No “Tá Brincando”, novo programa da Globo, Otaviano conversa com a plateia durante as gravações e os intervalos. “Gosto de chamar de torcida. Adoro interagir com a plateia, brinco demais com eles. Fico no estúdio durante os intervalos falando com eles, gosto de deixá-los conectados a mim. A plateia é sempre vibrante, me dá a energia que sempre devolvo com prazer”, valoriza. O “Tá Brincando” tem estreia prevista para 5 de janeiro.

Show beneficente
Dentro da programação especial de fim de ano, o SBT exibe o “Feliz Natal Brasil Believe”. Diversos nomes da música brasileira interpretam canções natalinas na segunda edição do “Concerto Feliz Natal Brasil Believe”, um evento promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que foi gravado no dia 27 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. O show é comandado pelo maestro Cláudio Cruz e conta com as participações de Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Ludmilla e Wanessa Camargo. O programa especial vai ao ar no próximo dia 25.

Notícias em destaque
Domingos Meirelles irá comandar a “Retrospectiva 2018”, da Record. O programa, que irá ao ar no próximo dia 27, relembrará os principais acontecimentos do Brasil e do mundo ao longo do ano.

Foi bem
Para “O Fino da Bossa”, especial de fim de ano da Record. Do começo ao fim, o programa foi uma importante valorização da música brasileira e também trouxe curiosidades e depoimentos interessantes sobre a produção original, exibida entre os anos de 1965 e 1967.
Foi mal  
Para as diversas reprises de “Baby e Rose” ao longo da programação do Multishow. Fraca e com roteiro sem graça, a série domina boa parte da grade do canal a cabo. Reprises totalmente desnecessárias.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas