terça-feira, 16 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 16 de abril, 2024

Nova campanha

- Publicidade -

Anna Ruth Dantas [ [email protected]]

A campanha “É hora de comprar, vem pra cá”, da Imobiliária Caio Fernandes e construtoras parceiras entra em uma nova fase. Com foco na valorização dos desejos do cliente e sobretudo do seu dinheiro, os empreendimentos das construtoras Constel, Aldann e Coengem passam a receber veículos seminovos e imóveis de menor valor nas negociações dos seus empreendimentos, que estão entre os melhores e mais valorizados do estado. A ideia é focar no grande e mais importante ator do mercado neste momento: o consumidor. Trata-se de uma ação inédita no mercado imobiliário potiguar. As construtoras recebem os veículos seminovos pelo valor da tabela Fipe, como entrada para os empreendimentos. O diretor da Imobiliária que leva o seu nome, Caio Fernandes, explica que é hora de se reinventar e buscar benefícios para o cliente.

Parceria
A Cabo Telecom, um dos maiores grupos de telecomunicação do Brasil, fechou uma parceria com o estilista potiguar Wagner Kallieno. No mês de agosto, um especial nos intervalos do programa Band News mostrará com exclusividade os detalhes do processo criativo de uma coleção do estilista, novo expoente da moda nacional. Um editorial com imagens do Verão 2016 da grife do estilista também foi desenvolvida especialmente para a ação.

SAÚDE
O Natal Hospital Center, cliente da TP Publicidade, anuncia uma grande novidade para a rede de saúde do Estado. Está sendo instalado no Natal Hospital Center o Serviço de Terapia da Dor. Formado por uma equipe multidisplinar, o serviço é totalmente voltado para o bem estar do paciente, objetivando a redução da dor e a melhora da qualidade de vida, principalmente nos casos daquelas pessoas que se submetem a cirurgias de médio e grande porte, como é o caso das cirurgias oncológicas, ortopédicas e neurológicas.

Kids
O Pittsburg traz para a criançada uma nova promoção que promete agradar a todas as idades. Na compra de um Pitts Kids, a criança poderá escolher entre 8 Pitts Puzzle, o quebra-cabeça oficial do Pitsburg. Ao acrescentar cada nova peça do Pitts Puzzle, as crianças irão descobrir cenários diferentes com o mascote do Pittsburg. Diversão garantida para toda a família. A oferta está disponível em todas as lojas da rede. O brinde também pode ser comprado separadamente por R$ 6,90.

Campanha
Já circula a primeira grande campanha publicitária da Ritz Property, construtora com escritórios em Natal, Londres e Singapura. As peças publicitárias foram criadas pela Art & C e trazem o conceito “Projetando o melhor para sua vida”.

Encontro
Organizado pelo Sebrae, EINNE (Encontro Internacional de Negócios do Nordeste) é o maior evento de aproximação comercial internacional do Nordeste, que terá este ano Natal como sede da 15ª edição. A equipe da Art & C criou toda programação visual e ainda foi responsável por planejar a comunicação nacional.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas