Nova Ferrari Roma chega este ano ao Brasil

Publicação: 2020-05-31 00:00:00
A+ A-
Com toda sua capacidade destrutiva, o coronavírus não foi capaz de neutralizar, a vocação empreendedora da "Via Italia", que manteve os planos de trazer para o nosso mercado a nova FERRARI Roma. O lançamento do fantástico esportivo foi confirmado para o segundo semestre deste ano. O modelo deverá custar R$ 2.800.000,00. O valor, no entanto, pode ser ainda mais expressivo, se o comprador quiser personalizar o "bólido".

Créditos: DivulgaçãoA Ferrari Roma desembarca no segundo semestre no Brasil. Vai encantar a todos os amantes de carros com forte apelo esportivo. Trata-se, além do mais, de um autêntico símbolo de luxoA Ferrari Roma desembarca no segundo semestre no Brasil. Vai encantar a todos os amantes de carros com forte apelo esportivo. Trata-se, além do mais, de um autêntico símbolo de luxo

A Nova Ferrari Roma foi apresentada com muita pompa num evento exclusivo para clientes VIP e influenciadores em Roma, Capital da Itália, homenageada pela Ferrari. Em abril, a marca colocou no ar o configurador "online" para o modelo, revelando as opções disponíveis para a fantástica JÓIA.

O comprador pode escolher entre dezenas de cores para a carroceria da nova Ferrari Roma. O esportivo ainda pode ganhar peças externas de fibra de carbono. Há ainda diversas opções de rodas, cores para pinças de freios, bem como uma infinidade de combinações possíveis para o interior.

Só o motor, um V8 de 3,9 litros turbinado com 620 cavalos de potência é intocável. O torque chega a 77 mkgf. O câmbio é um automatizado de dupla embreagem com 8 velocidades. Segundo a marca, o conjunto leva a Ferrari Roma de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos. A velocidade máxima chega, fácil, aos 320 km/h.

Ícone de design

O perfil do modelo é inebriante, encantador, elegante, destaque para a frente em cunha e linhas esguias. A traseira, curta e harmoniosa, chama atenção, com quatro lanternas estreitas de LED. As luzes parecem uma continuidade das linhas dos arcos de roda traseiros. O parabrisa é bem inclinado e as chapas têm poucos vincos.

Internamente, a Ferrari Roma esbanja tecnologia. O painel de instrumentos é virtual e o modelo traz uma inédita tela central vertical. O arranjo é parecido com o usado pelas McLaren e o sistema tem praticamente todos os comandos do carro, como central multimídia e ar-condicionado. O passageiro da frente também pode ter sua própria tela, que mostra velocidade, rotação do motor e algumas outras informações do esportivo.


Deixe seu comentário!

Comentários