Nova líder, Sarah sinaliza com voto em Pocah no BBB 21

Publicação: 2021-02-19 08:35:00
Após vencer a prova da liderança do Big Brother Brasil 21 nesta quinta-feira (18), Sarah começou a especular quem poderia ser seu indicado ou indicado para o próximo paredão. No quarto do líder, em conversa com Gil e Juliette, a consultora de marketing afirmou que Pocah deve ser sua escolha para essa semana.

Créditos: Reprodução/Globo PlaySarah especula alvo para paredão e sinaliza com voto em PocahSarah especula alvo para paredão e sinaliza com voto em Pocah

“A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”. O doutorando em Economia, por sua vez, fala sobre a indicação dele, Caio e Fiuk: “Arthur vai pelos três”. A também maquiadora opina sobre a decisão da brasiliense: “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula”.

Sarah explica sua posição para a sister: “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei ‘agora confirmou tudo que eu imaginava’. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão”.

Ao ouvir, Juliette divide opinião: “Acho que ela é forte lá forte. Se eu for com ela, eu vou ter medo”. O papo segue, e a consultora de marketing digital diz que acredita que Rodolffo, Arthur e Pocah vão formar a berlinda desta semana.

Leia também: