sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Nova loja

- Publicidade -

[[email protected]]

O empresário cearense Jeovan Bernard é o novo nome a frente da franquia Skyler na terra de santa Luzia. Ontem, 05, ele promoveu a sessão corta fitas da reinauguração da nova loja que está bem localizada no Partage Shopping. Na ocasião, rolou um coquetel para lá de animado onde imprensa e convidados conferiram em um desfile com o cast Tráfego Models as bossas da novíssima coleção do Inverno 2015. Adoramos!!

Cidade Junina 2015
Com a cidade totalmente contagiada pelo clima junino, tem início hoje a 19ª edição do Mossoró Cidade Junina. O evento que acontece até o próximo dia 28 de junho, contará com uma vasta programação cultural, além de shows de atrações nacionais como Luan Santana, Calypso e Gusttavo Lima. Como bom mossoroense que sou, não perco essa festa por nada!!

No Pingo da Mei Dia
Assim como em todos os anos, os festejos juninos mossoroense começam com o já tradicional Pingo da Mei Dia. A festança que como o próprio nome já diz tem início às 12h, ao lado do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado e percorre todo o corredor cultural. Para esta edição haverá três trios elétricos comandados por Chicabana, Xexéu, Giannini Alencar, Pegada de Luxo, André Luvi, Forró dos 3, Dayvid Almeida e Renata Falcão. Vamos sim!!

Com que traje eu vou?
Falando no Pingo da Mei Dia, já preparou seu traje junino? Não? Pois ainda está em tempo. O motivo? Para animar ainda mais a festa, serão realizados concursos que vão eleger as melhores fantasias nas categorias Luxo e Originalidade. A comissão julgadora estará circulando na Avenida Rio Branco em um trenzinho decorado. Arrasem no traje.

Disputa interna
Neste ano, além dos concursos para o público em geral durante o Pingo da Mei Dia haverá uma disputa interna também que promete movimentar a festança. As secretarias da Prefeitura de Mossoró disputarão os títulos de “Mais Produzida” e “Mais Animada”.

Moda Fitness
A Track&Field vai realizar um hoje um Brunch Fit em sua loja do Natal Shopping a partir das 14h, para o lançamento da esperada Linha Glam da marca. Para quem gosta de conferir as novidades sem sair da linha, a boa notícia é que todas as guloseimas serão da BioFit Detox.

Noviças rebeldes
 A comédia “Noviças Rebeldes” que tem direção de Wolf Maia está em cartaz desde ontem, 05, no Teatro Riachuelo. No elenco Soraya Ravenle, Sabrina Korgut, Maurício Xavier, Helga Nemeczyk, Carol Puntel e Drica Mattos. Para quem deseja assistir ao espetáculo tem até amanhã, 07.

Congelante
Uma boa pedida para os pequenos é curtir o espetáculo “Frozen: Uma aventura congelante” que será apresentado neste domingo no Teatro Alberto Maranhão, às 17h. Quem assina a montagem é a turma da Idearte Produções e Agile Entretenimento, com direção geral de Marcelo Ximenes. Vale!!

Vestido de noiva
Para celebrar o sucesso do “Noivablog” a dulpa dinâmica Lílian Agra e Sarah Lima agenda para a próxima segunda-feira, 08, no Espaço Neuma Leão, o evento The Dream Dress com desfile das lojas Alzira Azevedo, A Noiva, Bellas Maison, Eden Lamaour, Graciosa Noivas e Si Noivas. A partir de 19h com a presença de 30 modelos da agência Tráfego.

Voando alto
A Fly Natal inaugura sua sede no bairro de Petrópolis na próxima segunda-feira, 08, às 19h, com um coquetel para imprensa e convidados. A primeira escola de aviação civil privada do Rio Grande do Norte oferecerá cursos de comissário de voo, piloto privado e agente de aeroportos e em breve a escola disponibilizará também o curso de piloto comercial.

Raio X
A Miss Natal Manoela Alves é a nova estrela da marca Zahar. Na última semana ela fotografou para Humberto Lopes com uma super produção by Marcus Ramalho e beleza Jackson Smith

Quem comanda hoje a Noite do Virote na badaladíssima Pepper’s Hall é DDB, Dany Myler e Niélio Freitas. E olha, a festa terá ainda rodadas de shot peppers durante a noite toda!

Celebrando dois anos de carreira, o queridíssimo Caddu Rodrigues solta o vozeirão hoje na Pink Elephant. No repertório, muito sertanejo, claro! A noite terá também o samba pop da banda Som e Balanço e o Dj Gunner.

Hoje e amanhã, 07, o comediante Rafael Infante do Porta dos Fundos desembarca em Natal com o seu espetáculo “InfantaRIA”. Em cena, o ator aborda temas conhecidos, mas sempre com piadas e conclusões diferenciadas. A peça será apresentada no Teatro Riachuelo.

Amanhã, 07, no Boulevard Recepções e Eventos vai rolar o Arraiá do Over. Por lá, quem comanda o som é as bandas Lengo Tengo e Forró Legal. O agito tem início a partir das 16h30.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas