quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Nova miss

- Publicidade -

[ [email protected] ]

Ficou para Deise Benício o título de Miss São Gonçalo 2014. A bela de 22 anos, 1,78m de altura representante do bairro de Jardim Lola encantou a todos que superlotaram o Teatro Municipal Prefeito Poti Cavalcante na noite de anteontem, 27. O concurso organizado pela Secretaria de Cultura de São Gonçalo em parceria com a Prefeitura do município contou com a participação de 18 candidatas que subiram na passarela com looks incríveis da Estrela Viva, depois com beachwear Matersol e vestidos by Hiegleyde Montenegro. No júri nomes como, Gabriel Terceiro, Hiegleyde Montenegro, o hair stylist Jonhy, a Miss Acre 2013 Raissa Campelo, Jean Queiroz, Diego Pereira, Ulysses Freire, entre muitos… Todo o evento foi coreografado por Eduardo Queiroz que arrasou na cena. Agora, a grande missão da vencedora é representar o município no Miss RN 2014, que está agendado para acontecer no dia 22 de maio, no Vila Hall.

Chão de estrelas

Na noite de solenidade de posse do novo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró, Michelson Frota, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes Queiroz, foi homenageado com uma placa de Honra ao Mérito, concedida pela entidade sindical. O evento aconteceu anteontem no Kiko’s Eventos e contou com a presença da alta classe empresarial e política da região.

Quer misturar?

Amanhã na nossa coluna Glam do TN Família uma matéria com ótimas dicas para misturar estampas florais, animais e abstratas no mesmo look. O ensaio fotográfico leva a assinatura do talentoso Alex Costa, que cá pra nós, realizou um trabalho maravilhoso. O styling é de David Tavares. Não deixe de conferir!

Som dos bons

Hoje é dia do cantor Oswaldo Montenegro encantar os potiguares com o seu show “3×4”. O agito vai rolar no palco do Teatro Riachuelo e será dividido em 4 blocos que mostra 3 faces (não fases) de sua obra. Imperdível!

Feras soltas
Sob a batuta de Débora Brandão e Weuquens Queiroz está no ar um ensaio com looks de animal print no site editorialismo.com.br. Mas, o grande lance desse trabalho é que as modelos são todas new faces do Projeto Modelando que fizeram suas estréias num estúdio fotográfico e arrasaram na cena. Os cliques são de Thiago Varela e a beleza por Sinval de Souza, TG Chic, Edimilson Hair Design, Lirêda Coiffeur, Jackson Smith e Mayara Cristina.

New York New York
Recém chegada de uma temporada de trabalhos e pesquisas em New York, a designer Palone Leão se prepara para lançar sua novíssima coleção na próxima terça-feira, 01, a partir de 19h na sua loja da Afonso Pena. O evento tem parceria com a sanduicheria Fredy’s e com o site Trend For You.

Ferveção

Os produtores da festa Paradise/João Pessoa-PB celebram a vida com a parada “May Surprise” logo mais às 23h no Inbare, em Ponta Negra. E para abalar geral a noitada conta com a participação dos Djs Kelson Magno(PE), Diego Baez(CE), Marcelo Novotny (PB) , Ítalo Webber(RN) e Tácio Tardelly/Felipe Barreto de Pernambuco. Já deu pra sacar que não tem hora pra acabar, né!

Glam Noivas

A equipe da Revista Glam já está em ação para produzir a edição 17 e vem aí cheinha de novidades. Uma delas é o especial de noivas com registro dos grandes casamentos de Natal, dicas de enxovais, ensaios de moda para noivas e madrinhas, beleza e muito mais. Nessa com a “super” colaboração do cerimonialista Markus Guedes e o fotógrafo Alex Costa. Essa é pra casar!

Formando
O Clube Municipal de Angicos será o palco para a turma do curso de Ciência e Tecnologia da UFERSA | campus de Angicos se reúne logo mais para o grande baile de formatura. Para embalar a noite, a banda Forró da Rapazeada promete muito agito. A festança leva a assinatura da galera da Imagem Formaturas e Eventos.

Em cena
Com texto e direção de Júnior Dalberto e atuação de José Neto Barbosa o monólogo “Borderline” será apresentado entre os dias 30 de março e 1º de abril, durante o Festival de Teatro de Curitiba que vai acontecer no Teatro Toucher La Lune, no centro de Curitiba. O evento reúne mais de 400 espetáculos brasileiros e também do exterior, e conta com críticos especializados e olheiros, que devem projetar o espetáculo para outras apresentações. Arrasou!

Gol de placa
Em homenagem à capital potiguar, uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo em 2014, os Correios lança no próximo dia 02, o selo especial “Copa do Mundo da Fifa – Brasil 2014”. Nas imagens, foram usados os cartazes oficiais de cada uma das cidades-sede. O lançamento será na exposição de artigos raros do nosso futebol “Brasil, um país um mundo”, às 11 horas da manhã, na unidade Roberto Freite da UnP.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas