Nova proposta será discutida por grevistas

Publicação: 2011-03-17 11:52:00 | Comentários: 4
A+ A-
Assembleia dos professores realizada na AssemO Município alterou a proposta. Em ofício enviado ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) pelo secretário Walter Fonseca a proposta de aumento salárial, que antes era de 10,79%, aumentou para 11,07%. A porcentagem ainda não é igual a que foi pedida pela categoria, 15, 84%, mas foi apreciada e entrará em discussão.

Segundo a coordenadora geral do Sinte, Fátima Cardoso, assembleia realizada na manhã de hoje foi muito boa e recebeu muitos trabalhadores. Foi discutido sobre o ofício e sobre o secretário não tratar de outras questões de ordem funcional que a categoria reivindica, fato que desagradou os grevistas.

Uma audiência de conciliação foi marcada e será realizada na próxima segunda-feira (21), às 10h, no Fórum des Miguel Seabra Fagundes. Na tarde do mesmo dia, por volta das 15h, a categoria se reunirá novamente.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • erilis98

    Parabéns ao SINTE.

  • fcvalcacio

    Usar a massa para disconstrir. No governo anterior, os trabalhadores da educação passaram 6 anos sem aumento e SINTE/PT, que era aliado do governo não se mobilizou. Então porque na gestão atual esse sindicato faz tanto barulho? Porque o silencio do SINTE na gestão da dona vilma e carlos eduardo?

  • marthmen

    Parabéns ao SINTE Natal, Continua na luta mesmo após a pressão da justiça e da Prefeita. Temos que nos unirmos, marcarmos por exemplo uma parada nacional do professores em favor do nosso piso. Parar todas as escolas a nível nacional.

  • marluiz_

    Parabéns ao SINTE Natal!!!! Luta é Luta!! Lamento quanto ao SINTE do Município de Ceará-Mirim! Lá o Prefeito levou um promotor que aterrorizou os professores e estes voltaram correndo ás salas de aula com medo do promotor do Prefeito !!!