sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Novas oportunidades

- Publicidade -

A televisão é um meio concorrido e complexo. Não à toa, Malu Falangola gosta de aproveitar qualquer oportunidade no vídeo para firmar seu trabalho. Após integrar o elenco da temporada de “Malhação Pro Dia Nascer Feliz” e fazer uma rápida participação em “Onde Nascem os Fortes”, a atriz volta ao ar em “O Tempo Não Para”.

Malu
Malu Falangola retorna a TV com a personagem Natalia, na nova novela “O tempo não para”

“Acho que é uma resposta positiva do trabalho que venho fazendo. Ter oportunidades nesse meio tão concorrido não é para todos. Por isso, continuo me dedicando 100% como se fosse o primeiro, para cada vez mais ter um lugar de estabilidade”, vibra ela, que volta a trabalhar com a dupla de diretores Adriano Melo e Leonardo Nogueira. “Fiquei muito grata pela nova parceria e ansiosa para trabalhar novamente com essa equipe que só vem crescendo e fazendo um trabalho mais lindo que o outro”, completa. Na história de Mário Teixeira, Malu interpreta Natalia, assistente pessoal do protagonista Samuca, vivido por Nicolas Prattes. “A Nat é uma mulher extremamente dedicada ao trabalho, ‘workaholic’ mesmo. Ela resolve qualquer tipo de problema, é o braço direito dele na empresa. Inteligente, divertida e ama o que faz”, defende. Natural de Recife, Pernambuco, Malu se encantou com o enredo do folhetim desde o início do projeto. A atriz, inclusive, comemorou ao descobrir que iria encarar um papel inédito em sua trajetória na tevê. “A história que a novela conta é incrível. Depois conheci a personagem Natalia, que é uma mulher muito interessante e que vem de um jeito bem diferente da Sula, minha última personagem na tevê. Isso tudo já faz o combo perfeito para ser um trabalho ótimo”, valoriza.

Números do bem
A trama de “O Tempo Não Para” está superando todas as expectativas. Desde 2008, uma novela das sete não registrava média superior na semana de estreia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a média dos seis primeiros capítulos da obra escrita por Mario Teixeira chegou a 29 pontos. Enquanto que no Rio de Janeiro, a média neste período foi de 31 pontos. O folhetim conta com a direção de Leonardo Nogueira.

Trabalho lúdico
Tainá Müller começou a gravar sua participação no especial de fim de ano “O Natal Perfeito”. Na história, ela será mãe da personagem de Melissa Nóbrega. A produção vai ao ar na véspera de Natal. O último trabalho da atriz na tevê foi em “O Outro Lado do Paraíso”, novela assinada por Walcyr Carrasco.

Ao lado do telefone
A Globo realizará nos dias 18 e 19 de agosto o “Mesão da Esperança”. Na produção, contratados da emissora atendem aos telefones das doações do “Criança Esperança”. Atores, jornalistas e apresentadores participam da ação beneficente.

Novas profissões
Felipe Abib irá protagonizar a série “Amigo de Aluguel”, que estreia dia 26 de agosto, no Universal TV. Na história, ele vive Fred, um ator que tem fobia de palco. Desempregado, sem perspectivas e com um filho de nove anos para ajudar a criar, ele acaba aceitando virar amigo de aluguel. Ator e perfeccionista, ele estuda e cria personagens de ficção, sob medida, para a vida real dos clientes. A primeira temporada contará com cinco episódios.

Além dos namoros
A MTV voltará a investir em dramaturgia. Em parceria com a Primo Filmes, a emissora deu início à produção da série nacional “Feras”. O projeto aborda as novas formas de se relacionar nos dias de hoje, a tensão entre os gêneros e o universo dos aplicativos.

Foi bem
Para a seleção de candidatos da nova temporada do “The Voice Brasil”, da Globo. O programa está apresentando participantes de alto nível e que podem engrandecer a competição mais à frente.

Foi mal  
Para a inocência excessiva de Luzia/Ariela, papel de Giovanna Antonelli em “Segundo Sol”. Acreditando em tudo e todos, a personagem parece viver em um país das maravilhas. Difícil torcer para uma mocinha tão ingênua.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas