Novas sensações

Publicação: 2017-05-19 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Estrear em uma novela deixa qualquer profissional ansioso e nervoso. Quando o “début” é no posto de protagonista, as emoções são ainda mais fortes. Por isso, não chega a ser uma surpresa a empolgação de Heslaine Vieira com seu trabalho na atual temporada de “Malhação – Viva A Diferença”. Na história, ela vive a jovem “hacker” Ellen e encara seu primeiro papel de destaque na televisão. Antes, havia participado das séries “Dupla Identidade”, “Mister Brau” e “Filhos do Carnaval”. Além disso, integrou elenco de musicais como “A Rainha Morta” e “Nos Tempos do Rock’n’Roll”. “Estou muito empolgada com essa chance e espero que a gente consiga representar bem todos os universos que estamos mostrando na novela”, vibra a atriz, que divide o posto de protagonista com Gabriela Medvedovski, Ana Hikari, Daphne Bozaski e Manoela Aliperti, que vivem Keyla, Tina, Benê e Lica. “O conjunto de todas nós reforça a força feminina e a minha personagem, com seu jeito determinado e estudioso, mostra a sua força e luta pelo que ela acredita”, completa. Na trama, Ellen é uma jovem totalmente antenada em tecnologias e está sempre buscando novos aplicativos. Para viver a personagem, a atriz mineira precisou se aproximar do universo digital. “Algo bastante diferente e que estou aprendendo é sobre o universo da tecnologia da informação. Comecei a ter aula de TI e descobri um monte de linguagens. Achei muito interessante”, afirma. A atual temporada do folhetim adolescente é escrita por Cao Hamburger e tem direção de Paulo Silvestrini.

Além da ficção
Novela são tramas ficcionais. Um fato claro desde o início. Porém, a equipe de cenografia de “Pega Pega”, próxima novela das sete, não trabalha com ambientes fora da realidade. Na hora de construir o fictício hotel Carioca Palace, os profissionais se preocuparam em criar ambientes reais e prontos para uso. Por isso, o cenário contará com uma cozinha industrial profissional que produzirá pratos de verdade ao longo da história escrita por Claudia Souto.
 
Próximos passos
Após o fim da temporada do “Estrelas Solidárias”, Angélica retornará ao antigo formato da produção, em que entrevista celebridades. No entanto, na nova leva de programas, a apresentadora viajará para locais variados com os convidados. Além disso, a equipe do “Estrelas” também já desenvolve o argumento da terceira temporada, que tem estreia prevista para este ano ainda. O programa será baseado em pautas comportamentais.

Vida na prisão

A série “Carcereiros”, da Globo, estreia no Globo Play no próximo dia 8 de junho. A produção irá ao ar primeiro na internet e, depois, na televisão. Rodrigo Lombardi, que está no ar em “A Força do Querer”, protagoniza o projeto, baseado no livro homônimo de Dráuzio Varella.
 
De bota e chapéu
A dupla João Neto e Frederico participa do episódio de “Fábrica de Casamento” do próximo sábado, 20. Chris Flores e Carlos Bertolazzi realizam uma festa no estilo country. A comemoração contará com um touro mecânico.
 
Mais espaço e casa nova

O Gloob inaugurou o primeiro estúdio do canal a cabo infantil. O espaço, localizado no Riocentro, Zona Oeste do Rio, abrigará as gravações de produções nacionais, séries e filmes do Gloob. O canal estreia o espaço com o início das gravações da 9ª temporada da série “Detetives do Prédio Azul”. A estrutura, montada no Pavilhão 1 do Riocentro, tem um total de 1.200m² com área de estúdio.

Foi bem
A produção grandiosa de “Mister Brau”, da Globo. Os profissionais de arte, cenografia e figurino montaram uma estrutura impressionante para criar os cenários do fictício programa de tevê da história. Desde os figurinos até o cenário, o ambiente reproduz uma produção de tevê com perfeição.

Foi mal  

Para a fraca trama indígena de “Novo Mundo”, da Globo. Sem se aprofundar na temática e na importância histórica, o núcleo não passa de um penduricalho dentro do enredo da novela.

hhh
# Nesta sexta, o “Legendários” recebe a participação de MC Gui e da cantora Paula Mattos.
# David Brazil participa do “Multi Tom” desta sexta.
# Hoje, “O Mundo Segundo Os Brasileiros” visita a cidade de Washington DC, nos Estados Unidos.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários