Novidades com sabor caseiro da Sodiê

Publicação: 2018-03-02 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Nem tudo na Sodiê Doces é doce. A tradicional empresa paulista de bolos finos também pode atender aos paladares que desejam outros sabores. As vitrines da loja natalense mostram que os doces comandam, mas há um cantinho para os salgados também – que são feitos com o mesmo apuro artesanal e ingredientes de qualidade dos bolos. O cliente pode degustar na hora e até mesmo levar as opções congeladas para saborear em casa. A Sodiê está há dois anos e meio em Natal.

Novidade entre os bolos finos: Abacaxi com hortelã e o Alpino preto e branco
Novidade entre os bolos finos: Abacaxi com hortelã e o Alpino preto e branco

“A gente usa nos salgados o mesmo princípio para os doces: tem que ter qualidade e ser bem recheado, não abrimos mão disso. Muita gente come o salgado preparando o terreno para o doce”, afirma Juliana Takemoto, proprietária da franquia natalense. Entre os salgados tem a popular coxinha (de frango com requeijão); pastéis (palmito, bacalhau, frango); empadas (camarão, frango, palmito); kibe (tradicional ou recheado com requeijão).

Há ainda esfihas (árabe, calabresa com catupiry, bacon, e frango catupiry); e quiches (alho poró, tomate seco com ricota, frango, brócolis com bacon). Para quem deseja levar o salgado pra casa, a Sodiê tem a opção dos minis congelados, ou seja, 500 gramas de salgadinhos já prontos, embalados, e que para comer basta levar ao forno durante cerca de 12 minutos. Tem kibe com cheddar, travesseirinho (pastel) de presunto com queijo, coxinha de carne ou frango com requeijão, e bolinhas de queijo.

Entre os novos salgados tem a popular coxinha (de frango com requeijão); pastéis (palmito, bacalhau, frango); empadas (camarão, frango, palmito); kibe e esfihas
Entre os novos salgados tem a popular coxinha (de frango com requeijão); pastéis (palmito, bacalhau, frango); empadas (camarão, frango, palmito); kibe e esfihas

Os salgados são produzidos por Diego Rabaneda, filho da fundadora da franquia Cleusa Maria. A empresa funciona em Boituva-SP e  produz 70 mil unidades por dia. A Sodiê Salgados é também uma franquia.

Doces gelados
Voltando aos doces, uma novidade no cardápio da Sodiê são os milk shakes que reproduzem o sabor dos bolos favoritos da casa. São sete variedades: abacaxi com coco, alpes suíços, delícia de leite, morango com leite condensado, ganache de limão, maracujá com brigadeiro, e creme de avelã. Todas as montagens trazem sorvete, cobertura e guloseimas também por fora da taça. “Uma delícia que transborda”, diz Juliana.

Os salgados congelados (500 gr) são produzidos em fábrica de Boituva-SP
Os salgados congelados (500 gr) são produzidos em fábrica de Boituva-SP

No menu de bolos, é fácil aparecer uma novidade a cada estação. A mais recente é o bolo de abacaxi com hortelã, lançado em fevereiro. Para março, está programado o bolo Alpino, referência ao famoso chocolate do mesmo nome. Juliana também informa que a Sodiê trabalha com bolos tipo caseiro, daqueles perfeitos para um café, sabores cenoura, fubá com erva doce, limão, laranja, chocolate, fubá com goiabada, coco, e banana.

O cardápio de bolos finos conta com mais de 90 variedades de sabores, elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeira qualidade e frutas frescas. Essa composição resulta num bolo mais leve, versátil, e saboroso. Os bolos têm de um quilo a um quilo e meio, e o cliente pode levar inteiro.

Sodiê faz parte de rede de franquias fundada por Creuza Maria
Sodiê faz parte de rede de franquias fundada por Creuza Maria

Serviço:
Sodiê Doces. Av. Prudente de Morais, 1869, Barro Vermelho. Tel.: 3346-0020.           


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários