Novidades na tevê

Publicação: 2019-09-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Shirley Cruz está familiarizada com os estúdios de tevê e as câmeras. Porém, seu trabalho em “Bom Sucesso” tem gosto de estreia. Pela primeira vez, a atriz conta com um papel do começo ao fim de uma novela. “No Brasil, sem dúvida, a novela é muito importante na trajetória de um ator. Pela alta visibilidade e pela indústria mesmo. Entender como funciona, conhecer novos profissionais, ampliar parcerias e entender todas as suas possibilidades”, explica Shirley, que recebeu da diretora Joana Clark a indicação para o papel.

Shirley Cruz

“Meu nome foi lembrado em uma das inúmeras reuniões da direção, naquele momento em que eles falavam sobre as características e personalidade de cada personagem. Joana Clarck, uma das diretoras, que conhece bem meu trabalho sugeriu, todos gostaram e cá estou (risos)”, completa. Na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Shirley interpreta Gláucia, diretora comercial da Editora Prado Monteiro. Mulher inteligente e bem-sucedida, ela é extremamente fã de Silvana Nolasco, papel de Ingrid Guimarães. “A Gláucia adora aquela exuberância e ainda é caidinha por ela. Sonha em pegar mesmo (risos). São cenas divertidas e outra, é a Ingrid Guimarães, não é? Fácil levar essa admiração da vida para as telas”, aponta. Vivendo uma personagem lésbica, Shirley vibra por dar mais visibilidade ao tema na tevê. “Gosto da naturalidade com que o tema da homossexualidade é tratado na trama, porque é assim que tem de ser. Ela não esconde o que e quem quer”, valoriza.

Todos os lugares
Paulo Vieira está ganhando cada vez mais espaço na grade da Globo. Atualmente integrando o elenco do “Zorra” e da “Escolinha do Professor Raimundo”, o humorista também irá participar do “Se Joga”, novo programa das tardes da emissora. Ao lado de Marcelo Adnet e Jefferson Schroeder, ele irá repercutir as pautas da produção, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. Com estreia marcada para 30 de setembro, o programa é apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Gente que chega
 Suzana Pires entrará na trama de “Bom Sucesso”, da Globo. Na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a personagem da atriz irá rivalizar com Silvana Nolasco, papel de Ingrid Guimarães.

Data de estreia
A Record marcou para 25 de setembro a estreia da segunda temporada de “Canta Comigo”, apresentado por Gugu Liberato. Artistas dos mais diferentes estilos – em performances individuais ou em grupo - precisam impressionar e empolgar 100 jurados. Se eles gostarem da apresentação, podem se levantar e cantar junto com o competidor. O vencedor leva um prêmio de R$ 300 mil.

Nova temporada
Outra produção que voltará ao ar é o “Troca de Esposas”. O projeto ganhará uma segunda temporada na Record. O programa, que é comandado por Ticiane Pinheiro, está com inscrições abertas.

Data marcante
Os ataques terroristas de 11 de setembro, nos Estados Unidos, completam 18 anos nesta quarta. O Smithsonian Channel revisita os acontecimentos com dois especiais dedicados ao tema. Sem narração ou entrevistas, “Áudio dos Atentados” conta o desenrolar da tragédia e da tensão que tomou conta do país naquele dia, por meio de imagens e áudios impactantes.

Foi bem
Para as sequências de Osmar Prado e Flávio Migliaccio, que interpretam Bóris e Mamede em “Órfãos da Terra”. Os atores começaram a trama muito bem na comédia e, aos poucos, foram migrando para o drama com naturalidade. Abordando o mal de Alzheimer, a dupla está protagonizando cenas emocionantes.

Foi mal  
Para as abordagens rasas de algumas temáticas em “A Dona do Pedaço”. Alguns assuntos são apresentados sem informações e com clichês, como a rotina das influenciadoras digitais e a psicopatia de Josiane, de Agatha Moreira.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários