quarta-feira, 17 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Novo cruzamento na Bernardo Vieira dá acesso direto ao Alecrim a partir desta quarta

- Publicidade -

A partir desta quarta-feira (27), motoristas provenientes de bairros da zona Oeste ganham mais um acesso ao bairro do Alecrim, na zona Leste, por meio da Rua dos Potiguares/Rua Presidente Gonçalves. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).
Cruzamento Bernardo Vieira
De acordo com o órgão, será criado um novo cruzamento semaforizado na avenida Bernardo Vieira com a Rua Presidente Gonçalves, próximo à Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social (Semtas), possibilitando que o motorista que circula pela Rua dos Potiguares possa acessar o Alecrim sem mudar de via, chegando nas ruas Pres. Leão Veloso (Avenida 5), Presidente Sarmento (Avenida 4), Presidente José Bento (Avenida 3), Presidente Quaresma (Avenida 1) e na avenida Presidente Bandeira (Avenida 2).

Para Walter Pedro da Silva, secretário adjunto de Trânsito do órgão, a medida vai ajudar a desafogar outros corredores. “O motorista agora vai poder sair da Rua Jaguarari ou da Av. Interventor Mário Câmara (Avenida 6). É uma medida de baixo custo, que vai melhorar o tráfego nesses dois importantes corredores de transporte público”, ressaltou.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas