sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Novo perfil

- Publicidade -

Chandelly Braz desapegou de sua personalidade calma e ponderada para viver a aventureira Mariana de “Orgulho & Paixão”, nova novela das seis, que estreia nesta terça, dia 20. A atriz de 33 anos encara, pela primeira vez, uma personagem de época e mais nova do que ela. “Tentei trazer delicadeza, leveza e ingenuidade à Mariana. É um perfil de trabalho muito diferente de mim. Nunca estive neste lugar”, explica Chandelly, que está se adaptando aos percalços de uma trama ambientada no início do século XX. “O figurino é bem quente e o espartilho aperta muito, mas estou achando a experiência o máximo”, completa.

A atriz Chandelly Braga vive Mariana em Orgulho & Paixão

A atriz Chandelly Braga vive Mariana em ”Orgulho & Paixão”

No enredo, Mariana é uma apaixonada radical, sempre em busca de um amor forte e explosivo. A jovem desperta a atenção de Brandão, papel de Malvino Salvador, um homem mais velho por quem nutre carinho, mas que considera entediante. No entanto, no início do folhetim, Mariana cai de amores por Diogo Uirapuru, de Bruno Gissoni. “Ela ama uma aventura e descobre o motociclismo na cidade. Para participar, ela acaba se disfarçando”, adianta a atriz. Em breve, Chandelly começará a ter aulas para dirigir motos para futuras cenas da personagem. “Andar de moto não é minha praia, mas pela personagem vou aprender”, garante.

Convidado ilustre
Carlos Vereza fará uma participação na segunda temporada de “Sob Pressão”, da Globo. Na história, ele viverá o pai do personagem de Thelmo Fernandes. A produção, que tem Marjorie Estiano e Julio Andrade nos papéis principais, está em fase de gravação e não tem a data de estreia definida.

Mais concorrentes
O “The Voice Kids” entra, no próximo domingo, dia 25, nas quartas de final. Nesta nova etapa, mais candidatos terão a chance de se apresentar na semifinal. Quatro vozes de cada time cantam, no fim da etapa dois participantes serão escolhidos: uma pelo público e outra pelo técnico. Ao final do programa, o técnico ainda poderá escolher mais um candidato entre os restantes para continuar em seu time. Assim, nove jovens disputarão a semifinal.

No passo certo
A terceira temporada do “Dancing Brasil” tem registrado bons índices de audiência em diferentes capitais do país. Em relações às duas primeiras edições, a audiência do “reality show’ musical apresentado por Xuxa Meneghel bate recorde em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. A maior marca foi atingida na capital paulista, com média de 7 pontos, superando a audiência das duas primeiras temporadas.

Outros ares
Depois de atuar em diversos trabalhos na Globo, Natália Lage estreia na Record. A atriz está no elenco da série “Lendas Urbanas”, uma produção da emissora com a Sentimental Filmes. As gravações já estão em andamento em São Paulo. O projeto não tem data de estreia definida.

Guia de turismo
Didi Wagner volta ao ar no Multishow a partir do próximo dia 16 de abril. A apresentadora estreia a nova temporada do “Lugar Incomum”. Desta vez, ela explora a República Checa.

Foi bem
Para a delicada e primorosa direção de Jayme Monjardim à frente dos trabalhos de “Tempo de Amar”. Ele conduziu uma novela bonita de se ver no vídeo. Um acerto entre fotografia, cenários e imagens de apoio, as chamadas “stock-shots”.

Foi mal  
Para a fraca atuação dos protagonistas de “Tempo de Amar”, da Globo. Na pele de Maria Vitória e Inácio, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo não tiveram estofo suficiente para segurar os papéis principais. Além disso, sofreram com a falta de entrosamento do casal do começo ao fim da novela.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas